• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm com SW AU para D+ só para edision 2100 recentes!!

30cm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Pois é, pessoal, já esta + q confirmado.
Este firm de 5-2-7 só funka com os edision 2100 recentes.
Quem tiver edision 2100 antigos (O tal do parafuso.... que tanto deu q falar). esqueçam , ou esperem por melhores dias...

Ou então quem tiver corajem em alteram o firm com o editor de firm para edision --> corajem. pois já tentei e o único q consegui foi entrar no menu e na lista de canais e fez mesmo o AU, mas depois não consegui sair do menu...



esperremos amigos
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: não é verdade o meu 2100 é dos primeiros já tem quase 2 anos e este firm funka 5**** o que eu já contactei é que o pessoal que está com problemas foi o pessoal que pos firms satycom nos decos e esses sim estão a dar problemas de falta de sinal , ruidos e alguns erros fica bem:6_15_221:
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
è verdade

Pois é mesmo verdade tenho 5 edision em casa,( porque na altura eu e um grupo de amigos compramos este aparelho 2100 fta) e não conseguimos arranjar o problema! Estes aparelhos têm mais de 3 anos!!

è lixado, mas vai se resolver, da seguinte forma, arranja-se um edison mais recente instala-se o soft e faz-se clonagem!

Vamos ver, já conto como ficou!
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
Pois é mesmo verdade tenho 5 edision em casa,( porque na altura eu e um grupo de amigos compramos este aparelho 2100 fta) e não conseguimos arranjar o problema! Estes aparelhos têm mais de 3 anos!!

è lixado, mas vai se resolver, da seguinte forma, arranja-se um edison mais recente instala-se o soft e faz-se clonagem!

Vamos ver, já conto como ficou!


Exprimenta a clonagem q pode ser que s resolva o problema, depois diz como correu...

abraço
 

Luis_Pereira

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Se esprementares a colonaguem fica tudo Okey ...normal noutro que esteja atolisado..e mesmo meter o fir de autorrol è a coisa mais facil que hà...Um abraço ...a todos ..
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
o meu 2100 é de parafuso preto fiz a colonagem de um 1100 para este deco e funca 5**** se calhar a solução passa mesmo por colonar estes decos de ums mais recentes :6_15_221:
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Sim mas os k tem problemas e os 2100 k tewm um parafuso cromado ao pe do preto
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
PORTUGAL123 o que o pessoal b tem dito é que ao por este firm fica com o deco a dizer sem sinal e em outros casos o deco fica e 0 ( zero ) e não passa daí :6_15_221:
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
boas amigos, quanto aos 2100 não sei mas tenho um 2000 ja com uns anitos e funciona 5***** com este firmware
 
Topo