• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Intercomunicadores e Vídeo Porteiros

josematos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sou técnico , especializado em Intercomunicadores e Vídeo Porteiros
Executo:
Assistência Técnica na zona da grande Lisboa
Montagem de sistemas
Revisão de instalações antigas

O meu site: INTERCOMUNICADORES

Se alguém do Fórum tiver alguma dúvida poderei esclarecer como resolver

Um abraço
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Sim companheiro MATOS

dá sempre jeito estas inf. tecnicas.

cump.

luis
 

josematos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Terei muito gosto em partilhar alguma informação porque o que aprendi foi ao longo de mais de 25 anos a trabalhar na área e também desde muito jovem me fascinou as telecomunicações. Trabalho como assistente operacional numa grande empresa de Engenharia e sou empresário em nome individual onde mantenho a firma de prestação de serviços sobre intercomunicadores.

Um abraço
 

Dilvar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, comprei um video porteiro powerpack 1210c até então estava funcionando normal, só que tive que retirar para uma reforma na casa e ao colocar liguei um fio invertido no painel traseio, resumindo não liga mais a camera e não sai som no interfone, poderia me orientar se o problema é grave ou gravissimo, ou o conserto é simples, não tão caro.
Agradeço.
 

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pedido de Ajuda

Sou técnico , especializado em Intercomunicadores e Vídeo Porteiros
Executo:
Assistência Técnica na zona da grande Lisboa
Montagem de sistemas
Revisão de instalações antigas

O meu site: INTERCOMUNICADORES

Se alguém do Fórum tiver alguma dúvida poderei esclarecer como resolver

Um abraço

Amigo José Matos
Gostaria de contar com a sua opinião no seguinte.
Tenho uma pessoa que quer colocar um videoporteiro ou intercomunicador mas têm que ser sem fios com uma distância de 60 metros entre o portão e a casa. Conhece algum equipamento que seja fiavel para uma distancia destas (densamente arborizada).Obrigado
 
Última edição:

beloty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
No intercomunicador que tenho no prédio deixei de conseguir abrir a porta a partir do apartamento. Poderei fazer algum diagonostico afim de saber qual o problema?
Cumprimentos
 

Deikiller

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor, gostaria de tirar uma dúvida sobre o video porteiro powerpack df 700. Eu não consigo abrir o portão sem alguém tocar o interfone. Isto é normal neste modelo ??
 

adms

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Terei muito gosto em partilhar alguma informação porque o que aprendi foi ao longo de mais de 25 anos a trabalhar na área e também desde muito jovem me fascinou as telecomunicações. Trabalho como assistente operacional numa grande empresa de Engenharia e sou empresário em nome individual onde mantenho a firma de prestação de serviços sobre intercomunicadores.

Um abraço

Amigo Matos tenho um problema na montagem do meu videoporteiro (Generis) comprado no AKI, quando a pessoa toca no botão da betoneira exterior ouve-se um zumbido (interferência) mas a campainha interior trabalha, mal a pessoa atenda no interior o zumbido desaparece e o funcionamento é o correcto. A distancia entre os dois módulos é de +- 25metros. O sinal de video está a ir num fio do cabo de 4 condutores de 0.22mm + 2 condutores de 0.5mm.
Agradecia ajuda se for possivel
Obrigado
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
pois e muitas perguntas e nenhuma resposta


eu tambem posso dizer que sei fazer notas de 100 e que explico como é mas depois respostas nada

:6_15_221:


TOYOTA
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Sou técnico , especializado em Intercomunicadores e Vídeo Porteiros
Executo:
Assistência Técnica na zona da grande Lisboa
Montagem de sistemas
Revisão de instalações antigas

O meu site: INTERCOMUNICADORES

Se alguém do Fórum tiver alguma dúvida poderei esclarecer como resolver

Um abraço


Boa tarde josematos,
Esse espirito de solidariedade e partilha de conhecimentos é muito nobre e faz a diferença neste forum.

Sou da zona do Porto e entre outras coisas tambem faço alguma assistencia a esse tipo de equipamento embora a minha área seja mais electrónica.

Se possivel agradeço alguma informação sobre o seguinte:

Num posto Bpt VM100 tudo funciona bem excepto o transformador de linhas (fugas de MAT) e não encontro em lado nenhum um para substituir.
Supostamente, tambem já não encontro em lado nenhum um posto para substituir este...
Haverá algum outro equipamento que seja compativel com a instalação existente de forma a não ser necessário substituir todo o sistema?
 
Topo