• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pintassilgo e sub- espécies

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Com canários ???
Queres ensinar o miado dos canários a ela ou quê Filipe :Espi06:
Devia de estar éra sozinha e sem ouvir canários ,um dia quando acasalar vai passar o miado e piares de canários aos filhos e desse modo perde muito valor ou mesmo todo , ela e os filhos ,deve é pimpilhar e dar de boca ,isso sim ,devia estar só para encher mais rápido e tar mais sossegada e perto dum tentilhâo ,assim corres o risco de a maçares ,eu nâo punha
Tens de te aplicar no canto do tentilhâo,alguma coisa que precises é só apitar ,aproveita bem essa fêmea Filipe
Ía jurar que éra deste ano esse pintas ,derivado dos amarelos que tem sobre as guias e máscara curta
 
Última edição:

FILIPE ROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Esta com eles desde bebé ,mas até ao fim deste mês vai ficar sozinha com o seu macho ,ainda e muito cedo para encher , os pintas que tenho são todos de pata clara.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Esta com eles desde bebé ,mas até ao fim deste mês vai ficar sozinha com o seu macho ,ainda e muito cedo para encher , os pintas que tenho são todos de pata clara.
Ora bem no meu ver a côr e outros promenores na pata determina a idade da ave ,assim sendo se o teu tem as patas brancas ou é novo ou tem mais dum ano de gaiola ,se me entendes ,agora se fores o meu tópico dos meu pássaros encontras lá o Levezinho(pintassilgo) ,o meu galador e mestre ,tem 4 anos e a pata nâo aclara .ou seja está preta desde sempre ,é um pintassilgo de pata negra ,a lembrar um pouco a cena dos suínos ,podes confirmar ,estâo lá várias fotos é só puxares para o pc e aplicares lupa ,logo vês o que digo ,é pintasslgo do pinheiro ,como se diz na gíria ,pata grossa ,potente ,um dos mas raros ,por outro lado existe uns truques pra meter as patinhas brancas ,tais como água oxigenada ou lixivia que dado com um pincelinho faz milagres na pata a que depois de secar se passa creme nívea para o ácido que estes líquidos têm nâo gretar a pata ,por isso muitos sâo comidos até em canários sem anilha que os faz parecer jovens tirando escamas e gretas ,aqueles truques que fazem os pseudopassarinheiros da treta ,se percebes o que digo ,já vi muitos a serem comidos assim e depois até dizem que é pintas de cativeiro porque tem as patas brancas ,na vida selvagem os pintas é todos de pata preta ,mas o meu nunca ficou branca ,nem fica e já vai para o quinto ano de gaiola ,os meus preferidos .
 

FILIPE ROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2010
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Os meus Carduelis Carduelis são de 2010 e 2011 e todos são de Pata Branca .
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
ff6eaede3858c4f70c72e8b29235d1a2.jpg

4725120111_af48d0bd75_b2.jpg
 
Topo