• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um final triste -Pega

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aqui á uns tempos lancei este tópico nuns foruns de aves





Ora bem isto que vou relatar é mesmo extraordinário sem dúvida .

"Indo em trabalho fazendo uma assistência tecnica passei por uma certa terra em que ouvindo o meu nome perto donde estava ,fui então á procura de quem me chamava e até pensei num papagaio cinzento pois falam bastante e eis que me deparo com esta brutalidade
IMG_0299.jpg


Ficando depois á conversa com a dona ,uma senhora já de certa idade me disse que caiu dum ninho e ficou gravemente ferida ,então a senhora começou a curá-la e criá-la á mão .Diz que fala muito e emite muitos sons da zona

Quando ficou boa a senhora quiz então dar-lhe a liberdade e foi soltá-la perto da zona donde a tinha apanhado do chão ainda bébé e doente
Qual não é o seu espanto que quando chega a casa lá estava ela novamente dentro deste viveraço,agora anda praticamente á solta e não larga o casarão dela ,ora depois ainda fiquei mais impressionado quando ela me diz pra pôr a mâo dentro do viveiro ,eu pensei logo que levava ali uma forte bicarada pois estas aves teem o bico bem forte .
IMG_0298.jpg


Mas não com um carinho enorme me acariciava o dedo sem se tornar agressiva ,agora se vissem o que faz com a senhora é de ficar zarolho e estupefacto ,só gosta de moedas dum euro ,outras não prestam .
Os animais tb escolhem as pessoas que lhe fazem bem ,essa é que é essa"
IMG_0297.jpg


Com muita tristeza minha foi atacada por um cão e foi-se ,é assim a vida ,como andava por ali ,teve o azar de vir ao chão e o cão estava atento ,pondo-lhe fim imediato ,porra !
Soube por um telefonema ,faço a ideia a mulher .
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
o facto das moedas de 1 euro é que as pegas agarramtudo o que brilhe, eu o ano passado em frança junto ao mediterraneo havia centenas delas, elas vinham junto de nos para roubar tudo o que fosse inox ou cromado. pena essa ter tido 1 final tão triste pois são aves muito inteligentes e quando estimadas tornam-se muito afaveis.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui a minha tristeza é pena certos animais como pessoas deviam ser eternos são unicos.
 
Topo