• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente!!! Router Sapo Pirelli DRG A221G + HP Deskjet F4580

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ola a todos pessoal do gforum tenho 1 problema espero k me consigam ajudar
Nao consigo ligar a minha impressora HP F4580 por wireless na rede do meu router sapo pirelli simplesmente n detecta automaticamente e o sinal azul do wireless da impressora ta sempre a piscar n estabiliza. Será necessario abrir portas do router? antes tinha net da clix e correu td mto bem, 1s dias passados para a net da sapo e configurado a net no meu pc liguei a hp e n detecta a impressora na rede ajudem-m pf
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
o router é Pirelli DRG A221G mas fazendo 192.168.1.1 aparece no navegador "Consola de gestao DRG A223G".
Tenho 1 telefone associado vindo no mesmo pacote da sapo adsl poderá ter alguma influencia?
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
isso nao vale nada, dos que conheço teem todos problemas as operadoras compram-nos na china a tonelada.
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ja descobri o problema bastou desligar a ficha do telefone ligado em simultaneo com a net, depois desliguei o router e a impressora. liguei ambos passados 1 min. e no pc detectei a impressora na rede, instalei e imprimi a pagina de teste com sucesso.
kem diria o telefone fazia influencia...
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
o telefone tem de ser ligado a 1 microfiltro, ate pode o microfiltro estar danificado.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
pneus e router's... tudo a ver....

os d-link que davam antes é que eram porreiros...
 
Topo