Resultados 1 a 3 de 3

informação

Gforum Iniciado Avatar de oraora
    Registo: Apr 2008

Padrão informação

bom dia venho por este meio comunicar que por vezes entro na vossa pagina faço login não dá acesso O nosso sistema detectou que você está a visualizar o forum como visitante e dado isto está a perder de usufruir da maioria das informações e utilidades que este forum disponibiliza aos seus membros como por exemplo, envio e recepção de mensagens privadas para outros membros, um chat em tempo real onde pode falar com os restantes membros da comunidade, limite de acesso a certas secções do forum entre muitas outras.
    De que está á espera para se juntar agora mesmo á nossa comunidade? O registo é completamente gratuito assim como o acesso ao forum, venha dai e junte-se aos já 300.000 membros registados.
    Efectue o seu registo já aqui o seu registo ou se já se encontra registado efectue login. Mudo para outra pagina j´não é preciso fazer login volto novamente á pagina anterior tenho que fazer login acesso nada gostaria de saber o que tenho que fazer para tentar minorar esta situação que por vezes não consigo ceder só ao fim de muitas voltas desde já o meu muito obrigado oraora

In Memoriam Avatar de Fonsec@
    Registo: Sep 2006

Padrão

Tenta limpar as cookies, este programa e muito bom:

Download: CCleaner 2.31.1153 (2.61 MB)
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Gforum Iniciado Avatar de oraora
    Registo: Apr 2008

Padrão informação

Fonsec@ em primeiro de tudo obrigado pela atençao e agradeço a resposta sim eu tenho este programa alem deste tenho tambem o pc nitro fazem uma bela limpeza mas estarei mais atento a essa parte para ver se é esse o motivo

Tópicos Similares

1. informaçao
    Por titofe no fórum Cantinho Juridico & Gforum Deficientes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2009, 15:53

Permissões de Postagem