• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

informação

oraora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia venho por este meio comunicar que por vezes entro na vossa pagina faço login não dá acesso O nosso sistema detectou que você está a visualizar o forum como visitante e dado isto está a perder de usufruir da maioria das informações e utilidades que este forum disponibiliza aos seus membros como por exemplo, envio e recepção de mensagens privadas para outros membros, um chat em tempo real onde pode falar com os restantes membros da comunidade, limite de acesso a certas secções do forum entre muitas outras.
De que está á espera para se juntar agora mesmo á nossa comunidade? O registo é completamente gratuito assim como o acesso ao forum, venha dai e junte-se aos já 300.000 membros registados.
Efectue o seu registo já aqui o seu registo ou se já se encontra registado efectue login. Mudo para outra pagina j´não é preciso fazer login volto novamente á pagina anterior tenho que fazer login acesso nada gostaria de saber o que tenho que fazer para tentar minorar esta situação que por vezes não consigo ceder só ao fim de muitas voltas desde já o meu muito obrigado oraora:espi28:
 

oraora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Fonsec@ em primeiro de tudo obrigado pela atençao e agradeço a resposta sim eu tenho este programa alem deste tenho tambem o pc nitro fazem uma bela limpeza mas estarei mais atento a essa parte para ver se é esse o motivo :espi28:
 
Topo