• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formataçao de telemoveis Nokia

Status
Não está aberto para novas respostas.
C

carlosaaf

Visitante
Para Formatar e resolver problema virus nos nokia

Para acabar com aquele virus chato que ta sempre a enviar mms pros numeros da nossa agenda EU FIZ ISSO NO MEU 6600 E FICOU NOTA DEZ

ATENÇÃO TODOS OS DADOS GUARDADOS NO TELEMOVEL SERAO PERDIDOS, MAS ELE VAI REINICIAR E TRABALHAR NORMALMENTE

ATENÇÃO E NECESSARIO SABER O PIN ORIGINAL

1ª - Liga o telemovel normalmente, insere o PIN e depois escreve *#7370# Chama-se 'deep reset'

A 1ª FORMATAÇÃO PRECISA O CÓDIGO DE BLOQUEIO QUE DE FABRICA E 12345

2ª -Desliga e Liga o telemovel e pressiona simultaneamente Tecla * + Tecla verde + Tecla 3 ( logo que ele ligue e sem por o PIN )

Até aparecer no visor a palavra FORMATTING, depois o ecrâ vai mostrar uma barra que irá passar de um lado ao outro do ecrâ. (DURANTE ESTE TEMPO CONTINUA A CARREGAR NAS TECLAS)
Após isto o telemóvel irá reiniciar sozinho. Com esta 2ª formatação o problema ficará resolvido de certeza
 

Dani_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Se encontrares algum dos seguintes problemas no Nokia:
- Telefone nao inicia e tem ecrã em branco
- Telefone nao inicia e e aparece a palavra Nokia
- Programas instalados nao permitem a sua desinstalação
- Mensagens de erro como "Child Installer" aparecem constantemente

O que tens de fazer é um FULL FORMAT do telemóvel conforme descrito a seguir:

- Tens de garantir que tens a bateria carregada
- Faz uma cópia de segurança da lista telefónica, mensagens e outros ficheiros pessoais para o MMC
- Desliga o telemóvel
- Liga o telemóvel e logo de seguida pressiona as seguintes teclas ao mesmo tempo:
--Tecla verde
--*
--3
- Mantem as teclas pressionadas até o texto "Formating..." aparecer no ecrã
- Aguarda 2 ou 3 minutos até a tarefa estar completa

Atenção: Todos os dados existentes na memória interna do telefone serão perdidos


Ja agora, nos restantes symbian:

*#7370# - Soft Format
*#7780# - Hard Format

Em Português:

*#7370# - este e uma formatacao simples
*#7780# - este e uma formatacao completa
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
bem amigos ja consegui formatar o 6600 mas o blutoth esta na mesma nao liga.
como se formata o 3660 é da mesma maneira k o 6600 ou tem outro tipo de codigo é k como formatei o 6600 nao consigo formatar nem o 3650 nem o 3660 agradeço ajuda
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ajuda!!

Boas amigos!!!!
Eu tenho um nokia 3660 que nao sei porque agora quando o ligo so me aparece erros de sistema!!! meto o pin ... ele la entra depois de muitos erros!!! depois nao consigo abrir nada nem o menu nem camara!!! a unica coisa que da para fazer e receber chamada e ir aos Contctos!!! ja o tentei formatar com aqueles codigos mas nada!!! ja tentei com tcla verde + 3 + * mas nda!!! o que posso fazer!==?
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo