• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A fisioterapeuta!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Duas mulheres estavam a jogar golfe numa manhã de sábado. uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo. quando a bola atingiu o homem ele, imediatamente, juntou as mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. a mulher então correu até ao local e pediu desculpas, explicando que era Fisioterapeuta.
- por favor, deixe-me ajudá-lo. sou Fisioterapeuta e sei como aliviara a dor que está sentindo! posso fazê-lo sentir-se melhor, se você deixar!
- uhhhh.... ooooh.... não, não precisa, isso passa já. ficarei bem em poucos minutos. - disse o homem, quase sem poder respirar, mas continuando com as mãos entre as pernas.
ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse. delicadamente, ela afasta as mãos do homem e deitou-o de lado, abrindo-lhe o fecho das calças. meteu a mão dentro das calças e iniciou uma massagem nos testículos do homem. após alguns minutos, ela pergunta:
- como está? está melhor?
ele respondeu:
- hummm.... está fantástico!!!! o meu dedo até parou de doer...
:est48::est48::est48::est48::est48:
 
Topo