• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na construção de um PC.

Miguez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, basicamente estou interessado em construir o meu próprio PC, e encontrei este fórum enquanto procurava sites portugueses onde pudesse descobrir mais sobre este assunto.

Eu quero construir um PC que dê para correr com facilidade jogos recentes, e estou disposto a gastar até 750€.

Tenho alguma experiência com computadores, mas muito pouco na área de hardware, mas neste momento já encontrei um guia que explica passo a passo como juntar as peças e preparar o computador, agora só me falta saber o que devo comprar e onde o devo comprar.

Se fosse possível darem-me algumas indicações, seria muito apreciado!

Abraços
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Olá, basicamente estou interessado em construir o meu próprio PC, e encontrei este fórum enquanto procurava sites portugueses onde pudesse descobrir mais sobre este assunto.

Eu quero construir um PC que dê para correr com facilidade jogos recentes, e estou disposto a gastar até 750€.

Tenho alguma experiência com computadores, mas muito pouco na área de hardware, mas neste momento já encontrei um guia que explica passo a passo como juntar as peças e preparar o computador, agora só me falta saber o que devo comprar e onde o devo comprar.

Se fosse possível darem-me algumas indicações, seria muito apreciado!

Abraços





Processador Intel Core Quad i5 760 2.80Ghz Skt1156 8Mb - 209€
Pack 2x 2048Mb DDR3 GSkill PC3-12800 (1600) CL7 RipJaws - 119€
Gigabyte GeForce PCI-E GTX460 OC 1Gb GDDR5 - 229€
Motherboard Gigabyte Skt1156 - GA-P55-USB3 iP55 - 119€
Caixa-ADVANCE CAIXA PC 8808DL DELTA - 40€
Cooler Arctic Cooling Freezer 7 Pro Rev.2 - 19€
OCZ Fonte de alimentação PC StealthXStream II 700 W (OCZ700SXS2)-70€
Disco Samsung SATA-2 500Gb 7200rpm 16Mb - 47€

Total - 852€



O preço foge um pouco ao orçamento, mas vale bem a pena...
Fica com uma boa máquina para jogos...
Se quiser um preço inferior, pode-se retocar aqui ou ali, mas esta configuração era o ideal...:right:


cumps
 

Miguez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela contribuição, o preço é um pequeno problema, mas pode ser contornado, a minha outra questão será, onde posso adquirir estas partes? Compro online, na FNAC, ou noutro local?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela contribuição, o preço é um pequeno problema, mas pode ser contornado, a minha outra questão será, onde posso adquirir estas partes? Compro online, na FNAC, ou noutro local?

aquapc, f13pc,etc, lojas de informática mesmo. Não te metas em fnacs e wortens

abraço
 
Topo