Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

trocar meo para zon

Gforum Iniciado
    Registo: Nov 2007

Padrão trocar meo para zon

boas,estou a ficar farto da pt,é o seguinte tenho actualmente meo satelite telefone fixo pt e net sapo adsl ,so que desde o inicio deste mes que a net so funciona da parte da manha já gastei varios euros a ligar para a sapo e o probelema continua ,entao estou a pensar mudar tudo para a zon,ja fiz uma pesquisa e até que fica mais barato,só que o problema é que tenho que pagar as instalaçoes tudo de novo ou seja é preciso quase 200,00 euros para instalaçoes e activaçoes,qual a vossa opiniao sobre este assunto ,,obrigado

Gforum Veterano
    Registo: Jun 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por davide1 Ver Post
    boas,estou a ficar farto da pt,é o seguinte tenho actualmente meo satelite telefone fixo pt e net sapo adsl ,so que desde o inicio deste mes que a net so funciona da parte da manha já gastei varios euros a ligar para a sapo e o probelema continua ,entao estou a pensar mudar tudo para a zon,ja fiz uma pesquisa e até que fica mais barato,só que o problema é que tenho que pagar as instalaçoes tudo de novo ou seja é preciso quase 200,00 euros para instalaçoes e activaçoes,qual a vossa opiniao sobre este assunto ,,obrigado
    Boas! Não é bem assim...Primeiro ke tudo tens de ver se tens disponivel cobertura zon cabo...Mas deves andar mesmo a ver isso mal...200€?lol

Nem no meo pagas tanto...Se bem ke o preço de instalação do meo é igualissimo ao da zon..

Abraços

kablamis

Gforum Iniciado

Padrão

pois o problema é que a minha zona tv so mesmo por satelite a net é atraves do telefone so que ultimamente nao funciona em condiçoes tenho 4 megas mas aqui so chegam nem 2 ,portanto tive a ver e a zon tem tv tambem por satelite mais net mobile mais telefone sem assinatura ,tudo isto fica mais barato ,mas como disse eles querem que eu pague a parabolica a instalaçao dizem que tem de ser nova nao sei porque.portanto é mais ou menos isto 80 pra instalaçao mais 49 pra router mais 29 pra telefone e ainda mais 49 pra activaçoes e uma pen

Gforum Veterano

Padrão

pois o problema é que a minha zona tv so mesmo por satelite a net é atraves do telefone so que ultimamente nao funciona em condiçoes tenho 4 megas mas aqui so chegam nem 2 ,portanto tive a ver e a zon tem tv tambem por satelite mais net mobile mais telefone sem assinatura ,tudo isto fica mais barato ,mas como disse eles querem que eu pague a parabolica a instalaçao dizem que tem de ser nova nao sei porque.portanto é mais ou menos isto 80 pra instalaçao mais 49 pra router mais 29 pra telefone e ainda mais 49 pra activaçoes e uma pen
    Boas! Se fores a uma loja ke montem antenas, e se disseres ke ja tens montagem feita e ke keres so ke la vão colocar a box levam-te apenas 40€...kuanto a pen, eskeçe...Vais de mal para pior...

Abraços

kablamis

Gforum Iniciado

Padrão

essa da pen nao entendi ,pelo que eu entendo vou ter net atrves de um router no qual liga a pen sera assim,porque dizes isso sera quer nao apanha bem eles dizem que tem velocidades ate 7 megas

Gforum Dedicado
    Registo: Sep 2006

Padrão

eu acho que vais andar de cavalo para burro...,com respeito ao dinheiro gasto com as chamadas por causa da net a PT desconta esse valor basta reclamares numa loja, agora a zon querer vender outra antena parabólica para receberes o mesmo satélite não estou a entender o motivo nem a PT faz isso.
    quem tem a antena instalada não precisa de instalar outra

Gforum Dedicado
    Registo: Dec 2006

Padrão

antes de mudar, vê se não estás preso á meo, é k depois tens k pagar aos dois.

Gforum Veterano

Padrão

essa da pen nao entendi ,pelo que eu entendo vou ter net atrves de um router no qual liga a pen sera assim,porque dizes isso sera quer nao apanha bem eles dizem que tem velocidades ate 7 megas
    Boas! Só não entendes pk ainda não te deste ao trabalho de peskisar a fiabilidade dessas pens...Realmente a velocidade vai ate 7mb, mas o normal em cerca de 99% do País é navegares a pouco mais de 1mb...E constantes quebras no sincronismo, logo a net vai abaixo....E depois para se ligar....A proposito, onde moras tens cobertura 3g???

Quanto a mim o teu problema é facilmente resolvido...É só dizeres se os cabos da pt que te dão acesso a linha telefonica se vêm de poste ou de caixa dentro do prédio...Solução rápida e simples e cortar um dos condutores do cabo pela parte de dentro, e reclamar a avaria para a sapo...Depois o técnico da pt vai a tua casa, muda o cabo e é obrigado para poder fechar a avaria a realizar debitos a linha...Logo se ainda tiver valores mt baixos, disses-lhe, caro amigo, eu tinha isto a xxxmb( a velocidade que tinhas ao principio), logo o sr. tem de me deiar isto como eu tinha...Ele então é obrigado a averiguar de onde vem o problema e a resolve-lo...Com isto td só existe um senão...Ao cortares um dos condutores um alicate de corte pekeno, ficas sem telefone e com 50% de hipoteses de ficares logo sem net...Mas eles demoram a volta de 2 ou 3 dias pa resolver isso...Simples, rápido e eficaz....

Abraços

kablamis

Gforum Veterano

Padrão

Citação Postado originalmente por pantufas Ver Post
    eu acho que vais andar de cavalo para burro...,com respeito ao dinheiro gasto com as chamadas por causa da net a PT desconta esse valor basta reclamares numa loja, agora a zon querer vender outra antena parabólica para receberes o mesmo satélite não estou a entender o motivo nem a PT faz isso.
    quem tem a antena instalada não precisa de instalar outra
    Boas! apesar da antena estar instalada, tem de lá ir um técnico monta-la, e como ninguem trabalha de graça, o preço normalmente cobrado são 25€ taxa activação do aparelho + 15€ mão obra+deslocação do técnico...Valores kuanto a mim razoaveis...

Abraços

kablamis

Banido
    Registo: Dec 2008

Padrão

ve se tens cobertura adsl da vodafone, tenho desde fevereiro nem meo nem clix nada bate o serviço deles, nem em qualidade nem em preço. a fibra so va chegar no final deste ano, com meo e clix nunca tive + de 800Kb de upload, vodafone com a mesma linha tenho 1.3Mb preço nao chega a 20€ mes.

Gforum Veterano
    Registo: Mar 2007

Padrão

Amigo quanto as chamadas que fazes para a sapo só pk tens problemas com a net e a culpa não é tua podes muito bem ir a uma loja da pt e reclamar o valor das chamadas que tens gasto pois eles devolvem-te o valor das chamadas efectuadas para a linha deles...
    Quanto ao mudares de meo para a zon é muito fácil desiste da meo e aderes as campanhas que existe na zon e não pagas instalação alguma....

Gforum Veterano

Padrão

Boas! Caro amigo, julgo ke anda por aí algum equivoco...No site zon esta lá é ofeta da pen e da taxa de activação das boxs...Além do mais nos flyers vêm lá os 80€ da instalação...

Abraços

kablamis
    Última edição por kablamis; 14-08-2010 às 09:14.

Gforum Dedicado Avatar de Jorge_Jomi

Padrão

boas
    actuamente a Zon oferece tudo e ainda 3 mensalidades.....para novos clientes,claro tá.......custo 0€

Garantido.

Abraços
    DM500 C
    DM500 S ( esturricada)
    Extremebox 500S
    Extremebox 500 S
    Dreambox 800 HD

Ufa!!! .....sentido de partilha....divirtam-se e não sejam egoístas.....

Gforum Junior
    Registo: May 2007

Padrão

net movel a 7,2mb, esquece. Em casa net devagar devagarinho e bem perto de uma janela. E pra apanhar com um pouco mais de velocidade, pegas no pc e na net e vais pro cimo da montanha bem pra perto de uma antena:-) Foi praticamente o que me disseram quando liguei a questionar a cobertura de rede na minha área de residencia.

Gforum Iniciado
    Registo: Feb 2010

Padrão

tenho uma pen da Zon (plataforma Vodafone). Segundo o site da vodafone a cobertura para a minha zona é de parcialmente 1,8 Mb. Apanho sempre acima de 2,1 Mb (testes com Speedmeter e Speedtest). Na minha zona, os gajos da pt, por linha telefónica, não asseguram 1 Mb sequer, isto com cabos novos, imaginem após 2 ou 3 anos.
    Relativamente à instalação, tinha uma parabólica minha e foi só ligar o receptor, não paguei sequer um centimo, informa-te melhor.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Car Áudio para trocar ideias
    Por MiniTu no fórum Aúdio
    Respostas: 265
    Último Post: 08-11-2015, 17:05
  2. Como trocar o firmware 6.10 para 5.00?
    Por Linkin Park no fórum Dúvidas, Truques & Dicas
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2010, 16:08
  3. Motivo para trocar de carro
    Por edu_fmc no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2009, 21:20
  4. ajuda para trocar de processador...
    Por comanche21 no fórum Dúvidas e Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-2009, 20:57
  5. Trocar para qual?!