• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

trocar meo para zon

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Não te querendo contradizer, eu tenho opinião diferente..O futuro passa pelo iptv...A PT todos os anos abre mais de uma duzia de novas centrais com suporte a iptv...É uma questão de esperar...Onde moro tb só existe cobertura iptv a cerca de um ano...Casos aqui há de clientes sapo ke pagam 30€ por sapo 8mb e no cliente chegam 500kbps...Pens banda larga, falo do ke sei, mesmo ke ela tenha 2mbs de download, não tem poder de sincronismo durante tantas horas com adsl...Pen banda larga movel cai sempre...Não fosse ligação gprs....

Posso tb ajudar com duas dicas...

1ª- Todos os sites dos diversos operadores têm acesso a ferramenta para ver a cobertura na vossa area de residencia...Antes de comprar banda larga movel testar cobertura em todos os operadores nacionais...

2ª - Depois de escolherem um operador estejam cientes que podem devolver o equipamento nos primeiros 15 dias sem qualquer problema...Se não tem cobertura ou a msm é insuficiente, não hesitem..Vão a loja e troquem por outro operador...Se este tb não der, não hesitem..Voltem a carga..Vão a loja e façam reclamação de publicidade enganosa nos sites que dizem ke nessa zona até existe cobertura, e levam outro operador...Pode ser ke tenham sorte de um deles ter cobertura decente...

Abraços

kablamis
A banda larga móvel, para as terrinhas longe dos grandes centros, segundo os técnicos, é o futuro.
Temos é de saber escolher o operador. Segundo todos os operadores a cobertura onde eu moro é igual: parcialmente 1,8 Mb. Na realidade tanto a vodafone como a zon (plataforma vodafone), atingem mais do que isso. Experimentei a Kanguru, e posso dizer-vos que nunca consegui fazer o teste, caia constantemente e as velocidades de ligação eram equivalentes ao analógico (56 Kb). Usei obviamente o mesmo pc e a mesma pen (desbloqueada).
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigo a instalacao e a mesma do meo desde a antena ate a televisao so o recptor e da zon por tal motivo pagas o aluguer a zon mais nada mas liga para a zon que tens ai a resposta mas se tens o contrato com a pt a pouco tempo teras que aguentar durante um ano
 

hanter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
trocar meo por zon

boas tb estou numa de trocar a meo sat pela zon sat na minha zona ja tenho cabo zon mas o serviço e tão mau , a meo sat ja troquei as box ja vi a instalação toda e passo os dias a ter falhas de sinal a qualidade de imagem e boa melhor que a zon pois tb ja tive mas ainda nas power box e queimou depois queriam que compra-se uma nova e eu cortei o serviço agora a meo vi pelo mesmo caminho , ainda vou e cortar o serviço meo e ficar so com os nacionais e tudo da mesma raça. um abraço ao pessoal:espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Cuidado com o IPTV.
Eu já tive IPTV e desisti por falta de largura de banda para poder ver canais em HD.
As centrais começam a estar sobrecarregadas com tantos operadores a servirem-se da rede de cobre da PT.
Na minha zona a PT quer é enfiar a fibra optica aos clientes.
Vejam o paradoxo, estou em Lisboa, (Lisboa mesmo cidade) e para ver canais HD tenho satelite MEO.
Ainda falta algum tempo (talvez ano e meio) para haver algum domínio da tecnologia de comunicação sobre fibra optica para imagem e voz. As reclamações dos clientes aqui da zona, são frequentes (freezes na imagem e quebra de comunicação na voz).
 

logan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
amigo hanter apos anos de kes e firmwares coloquei serviço zon cabo com tv+net+telf e posso dizer que ha dois anos que tenho o serviço e ate ver não tenho razão de queixa ,em relação a pen ha dois meses adquiri uma pen zon que não pago mensalidade extra e apanha bem e tem uma velocidade razoavel ,quanto a meo fiz o pedido três x e não vieram instalar o serviço abraço a todos
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Como deverá compreender, garanto-lhe ke o problema que tem é mesmo só seu, não é geral...Diga-me pf a zona onde mora e o tamanho do prato que tem...Assim como os metros de cabo que vão desde a antena ate aos receptores...Não se pode culpar as operadoras, pelas más instalações que cada um de nós tenha, ou não...Eles ja são responsaveis ke cheguem por mau serviço, mau acompanhamento e pouca qualidade de canais...

Abraços

kablamis

boas tb estou numa de trocar a meo sat pela zon sat na minha zona ja tenho cabo zon mas o serviço e tão mau , a meo sat ja troquei as box ja vi a instalação toda e passo os dias a ter falhas de sinal a qualidade de imagem e boa melhor que a zon pois tb ja tive mas ainda nas power box e queimou depois queriam que compra-se uma nova e eu cortei o serviço agora a meo vi pelo mesmo caminho , ainda vou e cortar o serviço meo e ficar so com os nacionais e tudo da mesma raça. um abraço ao pessoal:espi28:
 

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
olá ,boas ,depois de desistir de reclamar ,e tambem porque nesta zona nao ha concorrencia resolvi me contentar com a net a conta gotas pelo menos tenho trafego ilimitado,mas eis que ontem me aparecem aqui uns homens da pt para me mudarem o cabo do telefone e meteram do poste ate dendro da minha casa sem emendas,disseram que o que tinha ja estava velho,e que este é que era bom ,bem nao sei o que se passou pois eu nunca pedi para mudarem o cabo mas eles la se fartaram de eu reclamar ,o que acontece é que para ja esta a funcionar bem
 

kanuka312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja alguem conhece o departamento de campanhas e ofertas da ZON

Pessoal não adiram pelo apoio ou pela loja...
Adiram pelo departamento de campanhas e ofertas que foi o que eu fiz....
Instalação é só 50€, e na loja e apoio são 80€.
O telefone é 29.90€
A pen que voces compram na loja e apoio a 49.90€, a dep campanhas e ofertas, oferece se comprarem o telefone...

Relativamente ao router é mesmo os 50€, mas não é obrigatório ter...
E mais oferecem 3 mensalidades de TV e VOZ, a TV até é com os TvCine....

A quem aderir aos 3 serviços até oferecem um voucher para a cadeia de hoteis D pedro....

E são super rapidos na instalação...


E esclarecem qualquer duvida, sao bacanos...

Contacto de e-mail: ****************
 
Última edição por um moderador:

ptomás

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, Amigos. A MEO é uma treta : tive de acabar com a tv por satélite (pois não tinha qualidade nenhuma). E a partir daí começaram os problemas : 87,3 Kbps de downloads e 143 de uploads. Sou obrigado a sair pois são uns GATOS MAFIOSOS.
Quais são as melhores ofertas (telefone-internet) ?
 

kanuka312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, Amigos. A MEO é uma treta : tive de acabar com a tv por satélite (pois não tinha qualidade nenhuma). E a partir daí começaram os problemas : 87,3 Kbps de downloads e 143 de uploads. Sou obrigado a sair pois são uns GATOS MAFIOSOS.
Quais são as melhores ofertas (telefone-internet) ?

Sem duvida zon...
a qualidade de tv é muito melhor. E a velocidade da internet costuma tambem ser boa. No entanto tens que verificar a cobertura. Verifica no site da vodafone
 
Topo