• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
a box nao repara hardware sim podesse descobrir alguns problemas de hardware

pah isso custa alguns 150 euros
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Temas nokia N73

Boas, tentei instalar uns temas k se encontram aki na secção do tipo sis no meu N73, mas ao tentar instalar dá o seguinte erro: " Instalação não suportada".
Já fui as definições do gestor de aplicações e na instalação de sotware já pos para todos mas nem assim.
Será k têm de ser ficheiros especificos ou pelo facto de serem sis deviam dar?? Já tentei de todas as formas possiveis mas não consigo.
Desde já obrigado a quem me possa ajudar.

:unfair:
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Nokia 1100 RH-18 ???

Boas!
Será que este nokia dá para desbloq.... com o Cruxxx ??
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas!
Será que este nokia dá para desbloq.... com o Cruxxx ??

boas

o 1100 rh18 e dct4 ,se ainda tens as tentativas ,claro que da na calculadora nao escolhas so o dct4 escolhe mesmo a opçao 1100 rh18

boa sorte
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado... acho que se foram as 5 tentativas e nada.
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
3310

boas!

tinha um 3310 encostado, mas decidfi colocar um cartao da optimus. o problema é k esta bloqueado à optimus, e o mais engraçado ao cartao d origem, n da mais nenhum, msm da optimus.

ja liguei pa optimus e dera-m um codigo mas n resolve, ja tentei dsbloquear e tb n funcionou!!

k fazer???


abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas!

tinha um 3310 encostado, mas decidfi colocar um cartao da optimus. o problema é k esta bloqueado à optimus, e o mais engraçado ao cartao d origem, n da mais nenhum, msm da optimus.

ja liguei pa optimus e dera-m um codigo mas n resolve, ja tentei dsbloquear e tb n funcionou!!

k fazer???


abraço

Já experimentas te o calculador e não desbloqueou??
:Espi13:
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Já experimentas te o calculador e não desbloqueou??
:Espi13:

sim ja experimentei um calculador. diz "sim not restrict", mas dpois knd coloco o cartao diz-me cartao nao aceite. n sei msm o k fazer, so s tentar outro calculador!

tens alguma sugestao?
 

piripiri.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
erro de segurança na instalação. impossivel instalar

Amigos, quando transfiro um tema ou uma aplicação o telefone diz: erro de segurança na instalação. impossivel instalar. que poderá ser ? agradeço a quem possa ajudar:unfair:


tenho o msm problema kando instalo no meu nokia n70 , se me poder ajudar agradeço

piripiri.pt
 

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
*.mp3 nao dá como toque em n*kia 6630 da Vaidefone?

Ola PPL

Acontece-me o seguinte, tenho dois n*okias 6630, um da Vaidefone e outro á optimalus (sic) ambos foram actualizados com a ultima versao de softw no site da n*kia. O da optimalus toca os mp3 e permite que estes sejam usados como toques de chamada a chegar. Os mesmos ficheiros no da Vaidefone toca-os no leitor mas ao defenir como toque, diz que ficheiro nao suportado. Já restaurei para definicoes originais do telef. e esta na mesma.
alguem me da uma ajuda

:spi70[1]: a todos de fuq2005
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigo
coloca este programa no telemovel e ficas com o problema resolvido.
abraço.

hxxp://rapidshare.com/files/48701113/mplayer_n90_mmc_145_1_.rar.html
p.s. não te esqueças de trocar os ''xx'' por ''tt''
 

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
ok amigo batistabomb

Tentei instalar no 6630 mas da-me "erro de segurança na instalaçao, impossivel instalar".

obrigado por tentares ajudar

fuq205

-------------------------------------------
Assunto Resolvido:

Após varias pesquisas resolvi os problemas todos, alterei o "Product Code" e actualizei para 6630 music edition, e por incrivel que pareça ficou 5***** estrelas.

De qualquer maneira, quero agradecer a toda a familia gforum, pois sem a vossa ajuda, ainda andava aos papeis. ( Bastou-me lêr um pouco, pois existem por aí, tópicos muito esclarecedores)

Abração a todos e boas férias se for o caso.

fuq2005
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
então amigo o problema é no teu telele,pois eu tenho um 6630 vodafone e com este programa ficou resolvido, se não consegues instalar ,tens que ir a perfis..aplicações,para aceitar as aplicações que queiras enviar.enfim estuda o telemovel de forma a aceitar as aplicações,pois este é o programa que resolve esse problema nos 6630 voda.
abraço
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
boas noites tenho um n70 e actualizei o software no site da nokia instalou tudo corretamente quando ligou estava em ingles avera soluçao o so mesmo na nokia obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vais a ferramentas...definições...telefone....geral...idioma do telefone e alteras para portugues.
p.s. isto no meu 6630 no teu será mais ou menos isto.
abraço
 

peles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
N73. Problema, o tele liga mas o teclado nao funca e fica sempre offline mesmo com o cartao... alguma sugestao?
 

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
n80, pareceme lento o software e desbloquear será possivel resolver estas duas situações??
 
Topo