• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Problema Com Nokia N70 Me

Como já aqui há uns tempos vos contei o meu Nokia N70 ME avariou-se com uma semana, entretanto a Nokia arranjou o dito, pelos vistos trocaram mesmo a "board" do bicho ficou até com um novo número de IMEI, mas acontece que não me deram o telefone com a versão Music Edition, penso que aquilo é o software de um N70 normal. O que pergunto é o seguinte eu posso fazer alguma coisa, é que estou farto dos gajos da Nokia pois eles deviam ter-me trocado o telefone, mas não o fizeram. O que eu queria mesmo é que o meu N70 Music Edition fosse realmente um Music Edition e não é. Alguém me ajuda?
Obrigado:b_shake11:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo sombra
se tens documentação a provar que o teu telemovel era um N70 Music Edition eles tem que te dar o telemovel com a mesma versão....reclama o que é teu.
abraço
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo sombra
se tens documentação a provar que o teu telemovel era um N70 Music Edition eles tem que te dar o telemovel com a mesma versão....reclama o que é teu.
abraço

Amigo nem preciso de documentação, ele é preto portento ME. Mas os gajos da Nokia têm mesmo uma lata uma pessoa deixa um telefone com determinadas caracteristicas e depois afinal após uma reparação as caracterisiticas são diferentes para pior. Estes gajos são todos iguais só querem vender depois um gajo que se amanhe... quando lá for acredita parto aquela cena toda, vou armar uma barraca que nem imaginas
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois...e só fazes muito bem...eu faria o mesmo,o telemovel é teu pagaste-o...é normal que queiras o que realmente te pertence,que é o modelo com o software em questão.
abraço
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Nokia N80, telemovel reinicia sozinho

Boas.

Tenho um nokia n80, mas este ultimamente sempre que mando mtas sms ou se recebo chamadas bloqueia e reinicia automaticamente,

O que será que está em causa? Será problema de software ou de outra coisa?

se alguem me puder ajudar agradecia.

Abraço
 

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ajuda nokia N80

ola amigos, tenho 1 nokia N80 á 2 anos e de á 1 semana pra cá, quando abro a parte deslizante fica branco nao dá imagem só fechada já fiz o update de software mas continua na mesma já nem sei o que fazer preciso que alguem me dê algumas dicas por favor, com aparte fechada nao tenho acesso ao teclado nem mensagens posso escrever se abro a parte deslizante ele bloqueia aparece imagem mas não dá pra fazer nada obrigado e boas festas
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
estranho.....
formata...se não der...leva a um tecnico.
abraço
 

mineiro hr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
segurança

Amigos, quando transfiro um tema ou uma aplicação o telefone diz: erro de segurança na instalação. impossivel instalar. que poderá ser ? agradeço a quem possa ajudar:unfair:

vais a gestor,opções,definições,instalação de soft. e põe SIM .Boa sorte
 

jlucasm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
N80 - Internet Edition

Boas
No meu N80 aparece de vez em quando a seguinte mensagem:

Erro no Disco, Tentar de novo ou haverá perda de dados.

Numa das vezes bloqueou e perdi todas as minhas mensagens.

No cartão de memória virtualmente não as perdi, pois diz que tem um determinado espaço ocupado em mensagens, mas não as consigo localizar.

Será que alguém me consegue dizer o que fazer?

Já voltei a pôr as definições de fábrica mas o problema persiste.

Limpo todo o telemóvel e ainda assim aparecem-me 28 Mb ocupados n sei com quê!

Algém me informa como apagar alguma memória?

Obrigado
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas
No meu N80 aparece de vez em quando a seguinte mensagem:

Erro no Disco, Tentar de novo ou haverá perda de dados.

Numa das vezes bloqueou e perdi todas as minhas mensagens.

No cartão de memória virtualmente não as perdi, pois diz que tem um determinado espaço ocupado em mensagens, mas não as consigo localizar.

Será que alguém me consegue dizer o que fazer?

Já voltei a pôr as definições de fábrica mas o problema persiste.

Limpo todo o telemóvel e ainda assim aparecem-me 28 Mb ocupados n sei com quê!

Algém me informa como apagar alguma memória?

Obrigado



vai apresentar te e assinar as regras do forum
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Nokia 6110 Navigator

Olá pessoal!!!:Espi54:

Tenho um telemóvel "Nokia 6110 Navigator", mas que me está a dar alguns problemas.

Quando faço uma chamada ou recebo, ao fim de 30/40 segundos deixo de ouvir a outra pessoa. Isto está a acontecer sistematicamente e não sei se é alguma configuração ou alguma avaria.

Se alguém puder ajudar, agradecia é que o telemóvel está na garantia.

:spi70[1]:
 

rodas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
o meo 6600 dá memoria cheia e não tenho nada em memoria o que faço? obrigado.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
o meo 6600 dá memoria cheia e não tenho nada em memoria o que faço? obrigado.

Amigo vai a menu e em seguida clica onde diz "opcções" e depois em detalhes da memoria e ve se tens a memoria cheia a do telemovel ou do cartão pois se dá essa indicação algo está subcarregado..

Abraço


Lê as regras e as condiçoes do forum s.f.f
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
o meo 6600 dá memoria cheia e não tenho nada em memoria o que faço? obrigado.

Amigo,
Não será que isso acontece por teres formatado o cartão?

Já me aconteceu o mesmo com um King*ton.

Vê lá se é disso.



Abraço
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
o meo 6600 dá memoria cheia e não tenho nada em memoria o que faço? obrigado.

aconselho-te formatar o telemovel e o cartao de memoria no meu nokia 6630 tambem dava esse erro e bastou formatar que ficou tudo bem.
se formatares o telemovel e cartao de memoria nao te esqueças de fazer uma copia de segurança das coisas pessoais (contactos, mensagens, etc).
aki no forum ha um explicaçao sobre como formatar os nokias, se tiveres interessado é so pesquisar...
Abraço fica bem
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
marco
a intenção é boa, mas o problema vai voltar a aparecer, é sempre assim....paciência, não podemos ter tudo.
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá!
Tenho um nokia (desses baratitos) só para fazer (poucas) e receber telefonemas e mensagens. De há uns tempos para cá, mais ou menos de 3 em 3 dias,tenho recebido uma mensagem que, ao abrí-la, diz: "impossível mostrar a mensagem". Resultado: Apago-a. A mensagem tem como remetente o número 3633, que não conheço nem sei do que se trata.. Acontece, porém, que constatei que o meu saldo está a diminuir rápida e anormalmente, atendendo ao número (pequeno) de chamadas que faço. Intrigado com o facto, tenho andado mais atento à situação, e cheguei à conclusão de que por cada mensagem que recebo do tal número 3633, me é descontado, no saldo, a importância de 2 euros. Haverá alguma forma de eu conseguir impedir isto? Muito obrigado.
 
Topo