• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

Dani_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Coloquem aki todas os problemas k têm com os Nokias
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
:Espi42: Amigos, o meu nokia 9500 não aceita instalar aplicações que anteriormenta foram instaladas e removidas. Aparece a seguinte mensagem ( O ficheiro de instalação está danificado. Não é possivel instalar.) como é que eu faço para resolver este problema ? ; Um abraço a todos .:Espi42:

o amigo a unica solucao e arranjar a mesma aplicacao k nao esteja danificada:Espi41:
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Nokia 72 problema

o meu nokia a uns dias pra ka nao da sinal d sms, nao aparece o no ecra como m mandaram um tk ou sms.

tenho um kartao de 1GB, e com jogos e programas instalados, ms nao m detecta a aplicaçao, as coisas k detecta sao as musicas e os temas.

se algum m puder ajudar.

obr
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
o meu nokia a uns dias pra ka nao da sinal d sms, nao aparece o no ecra como m mandaram um tk ou sms.

tenho um kartao de 1GB, e com jogos e programas instalados, ms nao m detecta a aplicaçao, as coisas k detecta sao as musicas e os temas.

se algum m puder ajudar.

obr

pode se explicar melhor amigo ta muito confuso
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
pode se explicar melhor amigo ta muito confuso

bem neste momento ja consegui resolver o problema dos programas e jogos do kartao.

bem o problema e k kand m mandao sms ou telefonao, a indicasao que aparece no visor com uma"xamada nao atendida" ou uma "mensagen nova" nao aparecem.

kant as xamadas o tele toka, ja kant as sms o tele nem xega a tokar.
 

j.bombero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
nokia 6600

tenho um nokia 6600 que se ouve mal alguém me pode dar uma ajuda
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
bem neste momento ja consegui resolver o problema dos programas e jogos do kartao.

bem o problema e k kand m mandao sms ou telefonao, a indicasao que aparece no visor com uma"xamada nao atendida" ou uma "mensagen nova" nao aparecem.

kant as xamadas o tele toka, ja kant as sms o tele nem xega a tokar.

e nao da sinal nenhum no ecra se nao da o melhor e formatar o bixo
 

thundermaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
N91 disco nao reconhecido

Tenho um nokia n91 e o que sucede é que quando tava a formatar o disco rigido do meu telemovel fiquei sem bateria e agora nao consigo aceder ao disco de maneira alguma (suponho que o sector 0 deve ter "ardido") para o formatar ou fazer o que quer que seja. Sera que nao à nenhuma aplicaçao em java que force a formatacao do disco do telemovel? ja tentei os codigos *#7370# a combinaçao de teclas e nada. nao consigo aceder ao disco de maneira alguma.
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
tenta entrar no menu e repor os valores de fabrica
 

thundermaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenta entrar no menu e repor os valores de fabrica

nao dá diz que é impossivel ligar o modo e o telemovel reinicia automaticamente e nao me deixa fazer a transferencia de dados tipos armamanezamento de dados USB
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
6270

ja experimentei instalar gps e outros programas no meu nokia 6270 e dis k nao suporta ficheiros sis tera k ser espesifico para este modelo...
 
Última edição:

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
ja experimentei instalar gps e outros programas no meu nokia 6270 e dis k nao suporta ficheiros sis tera k ser espesifico para este modelo...

nao so para esse modelo mas para todos os simbian s40 amigo ja viu as defenicoes no gestor de aplicacoes se tao prontas para receber software nao assinado
 

dionas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia n91 e o que sucede é que quando tava a formatar o disco rigido do meu telemovel fiquei sem bateria e agora nao consigo aceder ao disco de maneira alguma (suponho que o sector 0 deve ter "ardido") para o formatar ou fazer o que quer que seja. Sera que nao à nenhuma aplicaçao em java que force a formatacao do disco do telemovel? ja tentei os codigos *#7370# a combinaçao de teclas e nada. nao consigo aceder ao disco de maneira alguma.






ja sucedeu isso comigo sempre que queres formatar o disco tens de ligar o carregador, ele precisa de voltagem para nao criar electricidade estatica, por isso tens de ir a uma loja nokia para eles instalarem-te o softwere de novo,senao ainda das cabo do telefone,porque aconteceu-me o mesmo e tive de pagar a reparacao...
 

dionas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 6600 que se ouve mal alguém me pode dar uma ajuda

tens de ir uma loja noki para eles meterem um despositivo de audicao novo porque esses telefones sempre deram esse problema,2 anos mais ou menos tem de ser mudado
 

dionas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Comprei um Nokia 6680, que passados dois meses começou a dar problemas. Levei à marca, que detectaram uma matéria não identificavel na placa, anulando a garantia. Ora eu tenho a certeza absoluta que comigo o telémovel nunca foi sujeito a qualquer má utilização. Ou já vinha novo com a tal matéria, ou como me disseram numa loja Nokia alguém já o tinha utilizado antes da venda. 300 euros deitados ao lixo.
NOKIA NUNCA MAIS É A MAIOR BOSTA QUE PODEM COMPRAR...:isso_se_faz:


tem calma nem todos os nokias sao maus sse tu dizes que ja vei de fabrica assim ou quando compraste ja tinha esse defeito o que tens de fazer e insistires com a loja aonde compraste,senao vais ao instituto de defesa ao consumidor e veras que seras muito bem atendido...fala a voz de experiencia
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
tens de ir uma loja noki para eles meterem um despositivo de audicao novo porque esses telefones sempre deram esse problema,2 anos mais ou menos tem de ser mudado

basta desmontar e limpar ja limpei mais de mil... a coluna tb e barata 2 a 4 euros... se nao tiver nada danificado,, mas se tem garantia pode ir sim a nokia k e de borla

cump's
 
Topo