• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não apanha algumas frequências!

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
como sabem a zon mudou de frequecias alquns canais. O problema e que eu coloco as novas frequências mas o meu prato não apanha essa frequência! O que faço?
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
como sabem a zon mudou de frequecias alquns canais. O problema e que eu coloco as novas frequências mas o meu prato não apanha essa frequência! O que faço?

Amigo as frequências mantiveram-se apenas mudou de 3/4 para 5/6 e apenas é só isso que mudas e nada mais...
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
uma busca automática resolve...os canais não mudaram para uma frequência nova, apenas estão a trocar os canais das frequências....
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
e assim quem nao sabe aqui explico
vao a menu ferramentas satelites busca manual em fec em vez de 3/4 metam 5/6 fazer busca memorizar e ja esta tudo ok
ps. metao o canal que nao da antes que e mais facil
espero que compreiendecem e ter ajudado em alguma coisa
cumprimentos saras
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
o mais engraçado e que eu já fiz isso para os canais sportv. ficou logo ok no dreamset alterei o fec de 3/4 para 5/6 e ficou ok o problema e que nos outros ele diz que encontra. como andei a fazer já algumas pesquisas e já vi varias frequencias! podem-me endicar a frequencia. por exemplo a do discovary?? eu tenho esta 11616.00mhz 27500 fec: 5/6 tb já vi esta 11617 2750 fec 5/6 ou tb já vi por ai em vez de 27500 ter 287....!!.

já fiz uma busca automatica e uma busca manual mas não deu resultado. pode ser a frrequencia que eu tenha esteja errada
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
o mais engraçado e que eu já fiz isso para os canais sportv. ficou logo ok no dreamset alterei o fec de 3/4 para 5/6 e ficou ok o problema e que nos outros ele diz que encontra. como andei a fazer já algumas pesquisas e já vi varias frequencias! podem-me endicar a frequencia. por exemplo a do discovary?? eu tenho esta 11616.00mhz 27500 fec: 5/6 tb já vi esta 11617 2750 fec 5/6 ou tb já vi por ai em vez de 27500 ter 287....!!.

já fiz uma busca automatica e uma busca manual mas não deu resultado. pode ser a frrequencia que eu tenha esteja errada

eu acho que tenho 11615V27500 e depois meti auto e fiz a busca manual e e funcionou!

cumps
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
o mais engraçado e que eu já fiz isso para os canais sportv. ficou logo ok no dreamset alterei o fec de 3/4 para 5/6 e ficou ok o problema e que nos outros ele diz que encontra. como andei a fazer já algumas pesquisas e já vi varias frequencias! podem-me endicar a frequencia. por exemplo a do discovary?? eu tenho esta 11616.00mhz 27500 fec: 5/6 tb já vi esta 11617 2750 fec 5/6 ou tb já vi por ai em vez de 27500 ter 287....!!.

já fiz uma busca automatica e uma busca manual mas não deu resultado. pode ser a frrequencia que eu tenha esteja errada

Amigo o discovery channel tem esta frequência: 11617 vertical 28875 FEC 5/6
Os discovery cience, turbo, civilization e travel & living têm esta frequência: 11577 vertical 27500 FEC 5/6
Se colocares estas frequências vais ver que fica tudo a funcionar :espi28:
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
Pois Já tentei mas a minha antena não apanha essas frequências agora o que pode ser??? será a lnb???
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
sim eu já vi isso tudo amigo obrigado. e já fiz tal como está escrito

mas quando faço a busca manual das frequencias ele não apanha nada!! diz que não encontra transporter . Foi de férias e estava a dar os canais. Desliguei a box. E agora quando voltei estava assim.
 
Última edição:

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
sim eu já vi isso tudo amigo obrigado. e já fiz tal como está escrito

mas quando faço a busca manual das frequencias ele não apanha nada!! diz que não encontra transporter . Foi de férias e estava a dar os canais. Desliguei a box. E agora quando voltei estava assim.

Amigo vamos lá ver uma coisa!!!Não precisas de fazer nova busca apenas vais fazer o seguinte:
Metes no canal que não dá:vais a menu-setup-service searching-manual transporder scan- aqui alteras as frequências que te coloquei ( discovery channel tem esta frequência: 11617 vertical 28875 FEC 5/6
Os discovery cience, turbo, civilization e travel & living têm esta frequência: 11577 vertical 27500 FEC 5/6
)quando tiveres colocado fazes start scan e fica tudo a funcionar:espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
vms@, obrigadíssimo estava mesmo a procura dessa solução lol
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigo eu já fiz isso tudo. e já tinha percebido isso,

eu coloco no canal. vou até ao busca manual coloco essa frequência esse fec tudo e faço uma busca!!

só que no fim ele diz assim nenhum canal encontrado!! nem tranporter?
 
Topo