• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda na escolha de pc e-escola

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
como pouco ou nada percebo de computadores, venho aki solicitar a vossa ajuda para a minha escolha.
qual destes dois será o melhor?
h..p://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.0143d3546741f79ae8f48210751056a0/?vgnextoid=8823eb8b16c23110VgnVCM1000005401650aRCRD#
desde já o meu obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Para mim e HP Compac e uma grande maquina mas e da optimus da tmn so tem essa marca lynks nao sei se mt boa o problema e da assistencia e a hp compact sao as melhores:espi28:
 
Última edição:

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
diseram-me k quem tem subsidio escloar, só pode solicitar o pc á tmn, porque a optmus não aceita.
será verdade esta informação?
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
terás de perguntar à optimus ou TMN como isso funciona...

envia um email, liga para o apoio a cliente ou vai a uma loja...

:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
nao e bem assim, se tiveres o abono 1 escalao a escola tem que dar um papel que vvem atraves do ministerio da educaçao, e com esse papel podes levantar , se tiveres um 1 pc da escola do nome que tem o 1º escalao nao da para ir buscar mais outro eeee
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
obrigado amigo pelos teus esclarecimentos
eu só tenho um filho, k vai este ano lectivo para o 6º ano.
tenho subsidio do 2º escalão, o problema não está na escola, mas sim na optimus, isto foi o k ouvi dizer.
eu até estou inclinado para um tochiba da optimus.
mais logo vou ligar para a loja e já tiro esta duvida.
já agora dentro da oferta da optimus , qual será o modelo mais razoável?
obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Toda a gente deixa o melhor portatil de lado mas para mim é o DELL da Optimus:espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
meu pc

obrigado amigo pelos teus esclarecimentos
eu só tenho um filho, k vai este ano lectivo para o 6º ano.
tenho subsidio do 2º escalão, o problema não está na escola, mas sim na optimus, isto foi o k ouvi dizer.
eu até estou inclinado para um tochiba da optimus.
mais logo vou ligar para a loja e já tiro esta duvida.
já agora dentro da oferta da optimus , qual será o modelo mais razoável?
obrigado


-------------------------------------------------------------------

boas amigo
faz pré-inscrição no (e- escola ):espi28:

o problema esta optimus encontrasse neste momento indisponível ,, só esperar

subsidio do 2º escalão = 15 euros internet com duração 3 anos , obrigatório .

as minhas escolhas
optimus

1!!!!!! ( Toshiba Satellite L500 ):right:
2!!!!!!! ( HP G62 )

abraço
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Ouvi dizer que quem entrou agora para o 5º ano, não tem direito ao portátil e-escola, só mesmo para os repetentes do 5º ano ou para alunos do 6º ano. Esta informação será verdadeira?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ouvi dizer que quem entrou agora para o 5º ano, não tem direito ao portátil e-escola, só mesmo para os repetentes do 5º ano ou para alunos do 6º ano. Esta informação será verdadeira?

sinceramente não te posso responder com 100% de exactidão, mas isso parece-me muito pouco provável... e ilógico, já agora!
mas o melhor é contactares a linha do eescolas e questionares: 707 239 239.

de qualquer maneira deixo aqui uma informação retirada do site do min. da educação relativo ao eescolas:

A quem é dirigido o e.escola?
Aos alunos matriculados no 5º ao 12º ano de escolaridade.
Se estás matriculado, inscreve-te!

-->> e.escola
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Ouvi dizer que quem entrou agora para o 5º ano, não tem direito ao portátil e-escola, só mesmo para os repetentes do 5º ano ou para alunos do 6º ano. Esta informação será verdadeira?
-----------------------------------------------------------------------

boas

essa informação e verdadeira :espi28:

Só próximo ano lectivo e que , actuais alunos do 5º ano vão ter direito computador




abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
se essa informação está efectivamente correcta, quem sou eu para contradizê-la, mas parece-me uma idiotice (e vou só usar a palavra idiotice!) por parte do min. da educação... além de que é completamente ilógica pois no site do próprio ministério diz e cito: "Aos alunos matriculados no 5º ao 12º ano de escolaridade.". mas pronto! já estamos habituados a estas coisas e, infelizmente, até é capaz de ser mesmo assim...
 
Topo