• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blaupunkt Lucca 3.3 - Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor_bge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Firmware GPS Blaupunkt Travel Pilot Lucca 3.3 ES-PT

Ora viva,

Também estou à procura do firmware. O link para download do site da Blaupunkt não existe. Apenas o ficheiro PDF com instruções está disponível.

Se alguém tiver o ficheiro: v20080114os112_304.zip e puder disponibilizar agradeço.
 

zabadich

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

Alguém tem o firmware do blaupunkt lucca 3.3, é que tenho um e queria muito dar-lhe uso e de tao desatualizado que esta queria tentar instalar-lhe outro software alguem me consegue dar uma ajudinha???
 

francisco7433

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
tenho um Blaupunkt travelpilot lucca 3.3, programa não detecta satélites nem conecta,
se eu iniciar o programa GPSviwer que está na pasta windows ele encontra satélites mas não conecta.
Alguém me pode ajudar? : (
 

francisco7433

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
é assim, eu guardei previamente os dados que tinha da flash memory para me dar espaço para instalar o tomtom, mas ele não recebia e conectava satelites, por isso voltei a por o lucca tal como estava mas deixou de detectar sinal..
não sei o que fazer : (
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas!!!

Alguém tem o firmware do blaupunkt lucca 3.3, é que tenho um e queria muito dar-lhe uso e de tao desatualizado que esta queria tentar instalar-lhe outro software alguem me consegue dar uma ajudinha???


Deves fazer a apresentaçäo:
Apresentação/Regras e Condições


Aqui o tens:

Código:
http://www.blaupunkt.de/index.php?id=946&no_cache=1&uid=3606&tx_ddfservicedoku_pi1[view]=single
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Aberto um novo Tópico sobre o Blaupunkt Travel Pillot Lucca 3.3, este Tópico, dou como encerrado.
Para dúvidas e questöes ou qualquer outro assunto com este modelo da Blaupunkt, dirijam-se aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo