• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual a internet com trafego ilimitado mais barata do mercado?

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
por favor ajudem me quero meter net com trafego ilimitado mas queria saber preços,qual acham k é a mais barata do mercado?obg
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
actuamente estou com vodafone adsl, net(12Mb)+ voz(gratis à noite) a pagar 19,90€, vou mudar me principio para a Clix adsl a pagar o mesmo e mesmas condições mas Net a 24Mb
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
actuamente estou com vodafone adsl, net(12Mb)+ voz(gratis à noite) a pagar 19,90€, vou mudar me principio para a Clix adsl a pagar o mesmo e mesmas condições mas Net a 24Mb


nao entendo isso da net a 24 mb,isso é o k?a velocidade da net? olha mas queria com trafego ilimitado porque preciso de trabalhar no pc e para isso preciso de estar o tempo k kiser na internet durante um mes,entendes?bjs
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
nao entendo isso da net a 24 mb,isso é o k?a velocidade da net? olha mas queria com trafego ilimitado porque preciso de trabalhar no pc e para isso preciso de estar o tempo k kiser na internet durante um mes,entendes?bjs[ ah outra coisa eu tenho pc portatil isso do adsl tb dá para portateis?agradeço ajuda pk sou meia azelha nisto...
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amiga será melhor dar mais dados
por ex. se queres a net para casa ou se queres andar p todo o lado
se for para casa e qual a zona que és? tens zon em casa ou tv por cabo?
ou tvsatelite? existem pacotes de tv´s já com net sem limites e boa velocidade como 24 mb ou 12mb que já nao é mau
abraço
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
amiga será melhor dar mais dados
por ex. se queres a net para casa ou se queres andar p todo o lado
se for para casa e qual a zona que és? tens zon em casa ou tv por cabo?
ou tvsatelite? existem pacotes de tv´s já com net sem limites e boa velocidade como 24 mb ou 12mb que já nao é mau
abraço

Oh amigo eu kero so net keria net para ter em toda a a casa mas com computadores portateis e trafejo ilimitado?existe alguma assim?a preços simbolicos como 19.90 €?mais baratos acho dificil...

bjs
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
existe sim
tenta na sapo http://net.sapo.pt/?adsl
tens la a 19.90 com trafego ilimitado desde que adiras a factura eletronica e pagamento por debito direto
desculpa so agora responder mas ferias é assim mesmo
abraço
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
existe sim
tenta na sapo http://net.sapo.pt/?adsl
tens la a 19.90 com trafego ilimitado desde que adiras a factura eletronica e pagamento por debito direto
desculpa so agora responder mas ferias é assim mesmo
abraço

Não faz mal,pois mas dizem k aki na minha zona fica mais caro pk nao é uma zona sapo ,k tenho de pagar mais o telefone ou seja fica mais de 19 € 99 ...aiii preciso de arranjar net c trafego ilimitado alguem entendido deste assunto aki?obg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tens a Clix, a Vodafone , Netcabo, Tele2 é so ir ao site e verificar :espi28:
 
Topo