• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigos para desbloquear huawei g6600

alipio fernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola precisava de desbloquear um huawei G7300-e da tmn
imei-861132004595338
svn:01
alguem me pode ajudar?
agradeço desde ja
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Isso desbloqueia-se mas tem custos, é atraves de imei não perde garantia e fica em 15€ os codigos.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
tão caro? se tiverem cabo usb dele fica em 5€.
Cumprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Adeus garantia só se for para ti, porque na minha eu nem uso box..... para o ler, nem escrevo absolutamente nada no móvel. Por isso desconheces o que dizes. Aprende primeiro e depois volta cá.
 
Última edição:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Não sei como dizes 5€ por box e a tempo levaste-me 20 para desbloquear 1 nokia, depois aqui pedem-me para qualquer android 45€ e eu desbloqueio por 20€ no maximo qualquer telemovel sem recorrer a box nem cabos, envio os dados para 1 polaco e no maximo em 48h tenho codigo de desbloqueio.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Primeiro só falei no cabo usb, quem falou em box foste tu. E eu não estou pendente de gajo nenhum, faço as cenas pela minha cabeça.... essa da garantia não cola.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Com box alteram dados e perdem garantia, depois fazes como entendes e eu como entendo, só acho é que 1 vez levastes 20€ para desbloquear 1 e agora 15€ achas caro, enfim se não fala-se em preços tambem irias pedir os 20€. Eu desbloqueio carradas deles atravez deste sistema sem lucros nem investimentos, vejo o preço do aparelho em questão se interessa as pessoas pagam e eu faço o pagamento via paypal em 2 minutos tenho o assunto resolvido, quando recebo os codigos é só desbloquear a maquina em menos de 1 minuto esta desbloqueado, e faço de borla, pois o que pagam não é para mim e as pessoas quando estão presentes vem como é feito.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Já te disse que não é feito por box, e já te disse que não se escreve nada no telemóvel, e no entanto se eles vendem os códigos huawei pelo imei a 5€ , 15€ estás a ser roubado pelo polaco, enfim..... já agora que ja vi que não entendes muito de gsm, o cpu desse é mtk, agora investiga. AT+read....... diz-te algo?
 
Última edição:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Quuem vende a operadora? desbloqueei 1 na vodafone antes dos 2 anos e paguei quaze 30€ tambem se pode esperar 2 anos mas isso não me interessa, a vodafone pediu cerca de 50e para desbloquear o galaxy da maria com 3 meses e desbloqueei por 16.80€ por isso não me acho enganado pois a malta que me desbloqueava queria 45e para qualquer android independentemente da marca ou modelo. Quando sairam os nokia n95 desbloquearam 1 e levaram 45€ passado 1 ano o telemovel deu problemas levei a operadora e passado uns dias ligaram a dizer que não tinha garantia por ter sido desbloqueado de forma ilicita.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu não falei em operadoras, 45€ por um android é obra. Aprende que cada marca e modelo sua sentença..... cada um tem cpu diferente e flash ic diferente...se quiseres aprender alguma coisa fala comigo.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Faço reparações neles e já me chega, para desbloqueios não invisto 1 cêntimo.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ok vieste ver a bola, entendo.... sem box como reparas certos modelos com problemas de software?
 
Última edição:

glorinha1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria de saber s eme pode ajudar com URGÊNCIA a desbloquear um huawei G600, euy pago o que for necessário.
OBRIGADA
 

ptelemoveis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola glorinha1234 , o seu equipamento é de que rede ?
manda me PM , em principio consigo ajudar te!
 

rdcl27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola pexoal,

tenho um huawei G7300E TMN, mudei-lhe o código de telefone e agora não me lembro...

já tentei os códigos que andam na net com ##... e não consigo resolver o problema.

preciso do tml pois não queria estar a comprar outro por um erro destes, alguém que me ajude pf.

Meus Cpts,
 
Topo