Resultados 1 a 5 de 5

Ajuda por favor AC3 rom110

Gforum Iniciado
    Registo: Aug 2010

Padrão Ajuda por favor AC3 rom110

Olá amigos do forum,

Comecei a ler referente as rom110 ac3 para poder fazer um card que possuo aqui(tv@)
    Tenho dois aparelhos da mesma, um paguei para um cara fazer para mim na época foi 300r$, porém tive que vende-lo(estou desempregado), estou com a funcionar porem estou vendo a hora que irão bloquear pois o mesmo não estas feito, liguei para o mesmo cara que fez o primeiro e me cobrou 350r$ para fazer não tenho essa grana então comecei a ler a respeito.

Sobre o unlooper já entendi como faze-lo, so na escritura que me complicou, vão minhas dúvidas

OS TIERS
    Como criá-los li e não entendi quase nada
    Devemos escreve-los em um espaço livre do card, e ele se orgazina sozinha
    OBS} SE ALGUEM PUDER ME MANDAR OS TIERS VÁLIDOS POR MP

BLOCKERS

ONDE ESCREVER OS BLOCKER PARA NÃO ATACAR O CARD, SE PUDEREM ME PASSA-LOS E ONDE ESCREVE-LOS

SE TIVER ALGUEM POSSO RECOMPENSÁ-LO POREM NÃO COM MUITA GRANA

DESDE JÁ AGRADEÇO

Gforum Veterano
    Registo: Sep 2006

Padrão

A unica coisa que podes fazer com esse cartão é sacares os dados para que esses possas por numa Dreambox a funcionar com Rom 142

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

Gforum Iniciado
    Registo: Aug 2010

Padrão

Amigo obrigado por ter me ajudado, porem onde estou resedindo ainda está a funcionar as rom110 ac3.
    Então pelo que li no forum, para conseguir abrir todos os canais preciso somente escrever os tiers, e os block para o card não ser atacado, é de um tutorial desse que preciso.
    O aparelho que possuo é da própria operadora e está a funcionar, só com o pacote mínimo.

GForum Vip Avatar de petermil
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por leo8956 Ver Post
    Amigo obrigado por ter me ajudado, porem onde estou resedindo ainda está a funcionar as rom110 ac3.
    Então pelo que li no forum, para conseguir abrir todos os canais preciso somente escrever os tiers, e os block para o card não ser atacado, é de um tutorial desse que preciso.
    O aparelho que possuo é da própria operadora e está a funcionar, só com o pacote mínimo.
    Boa tarde

1 - Para começar e antes do mais, precisas de fazer um dump ao card - precisas de unlooper e script. Penso que há cá na casa,mas se não houver, arranja-se
    2 - Precisas depois de analisar o dump - dados, datas e localização - para não se fazerem disparates no processo de escrita;
    3 - O passo seguinte será escreveres os tiers que pretendes,para os bonecos. Com o mesmo unlooper e com script de escrita isso faz-se na boa
    4 - Os blockers, analisada a respectiva localização no dump, também se arranjam por aí. E faz-se o processo de escrita, tal como nos restantes casos

Para já parece-me que deverás ver o que há disponível por cá. O que não existir, sempre haverá um companheiro que disponibiliza

Bom fim semana

petermil

Gforum Iniciado
    Registo: Jul 2009

Padrão

Moro no RJ estou tentando aprender a desbloquear meu card pois tenho dois aparelhos da Net em casa parado e descobri por aqui que tem como fazer , esse post ja me esclareceu muitas coisas , preciso de mais ajuda

obrigado pessoal

Tópicos Similares

1. ajuda por favor
    Por acruz67 no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2009, 20:34
  2. ajuda por favor
    Por lobi no fórum Decoração e Bricolage
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2007, 09:36

Permissões de Postagem