• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com alarme GT

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos comprei um carro usado que vinha com um alarme cobra GT111, mas estava desligado.
como as portas fechavam com o fecho central do alarme eu hoje meti-me a ligar o alarme que o vendedor disse-me que hera só ligar um fusível de 10A que se encontra lá
só que agora ligo o fusível, mas o alarme tocou umas 3ou 4 vezes, depois carrego no comando mas ele não desarma, quando abro as portas ou carrego na tecla do comando que tem uma seta ele liga mas não desarma.
os amigos tem ideia do que estará mal?
obrigados.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigos comprei um carro usado que vinha com um alarme cobra GT111, mas estava desligado.
como as portas fechavam com o fecho central do alarme eu hoje meti-me a ligar o alarme que o vendedor disse-me que hera só ligar um fusível de 10A que se encontra lá
só que agora ligo o fusível, mas o alarme tocou umas 3ou 4 vezes, depois carrego no comando mas ele não desarma, quando abro as portas ou carrego na tecla do comando que tem uma seta ele liga mas não desarma.
os amigos tem ideia do que estará mal?
obrigados.

Fica ai o esquema se ajudar....
em anexo ou clika nos links


http://i35.tinypic.com/2h2i3ph.jpg

http://i33.tinypic.com/2hnxkzo.jpg
 
Última edição:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
estive a rever as ligações, mas não dei com defeito nenhum,
continua tudo na mesma.
se alguém tem ideias eu agradeço.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos nunca apareceu nada parecido com algum de vocês,
que possam dar uma dica
obrigado
 
Topo