Resultados 1 a 2 de 2

Tensao alta (Ajuda)

  1. #1
    Gforum Iniciado Avatar de Moinho
    Registo: Jan 2007
    Localização: Bordel
    Idade: 27
    Posts: 46

    Thumbs up Tensao alta (Ajuda)

    Boas noite, gostaria de saber uma coisa

    Hoje fui a uma farmacia medir o colesterol e aproveitei e medi tambem a minha pressao raterial

    a farmaceutica deu-me estes valores:

    Pressao arterial:

    Sist. 17,7

    Diast. 6,5


    Pulsaçao - 67




    ela disse me que estava alto mas a verdade e que estava ligeiramente nervoso



    O que queria saber era o que pode interferir na analise?

    Tenho cerca de 3/5 vezes por dia umas pequenas dores de cabeça de entre 5-10 segundos na parte esquerda da cabeça

    isso pertençe a algum dos sintomas???


    Cumprimentos


    OBS: tenho 16 anos

  2. #2
    GForum Vip Avatar de newpine
    Registo: Sep 2006
    Idade: 69
    Posts: 1.850

    Padrão

    Para msgs particulares, diz que escolheste não receber msgs ...

    Tá bem...

    Mas acho estranho, que no teu avatar, aparece 21 anos de idade, e nas

    observações, colocas 16 anos...

    E tu sabes melhor do que ninguém, que 17,7 de tensão arterial é muito alto

    seja para quem for, e as dores que sentes na cabeça, é sinal que já devias

    estar acompanhado com tratamento adequado...ou estás a "mangar"

    connosco?

    Cuida-te.

Tópicos Similares

  1. Sintra enterra linha de alta tensão
    Por Hdi no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 19:21
  2. Tensão alta e tensão baixa
    Por bako no fórum Notícias, Informações e Curiosidades
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2008, 09:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Já fez "Like" na nossa página do facebook?


Assina a nossa newsletter. Recebe todas as novidades semanais no teu email e habilita-te a ganhar premios fantasticos que temos para sortear!

* indicates required