• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wireless

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
boas amigos

tenho um amigo do trabalho que comprou um portátil à sua filha,o cunhado que mora em frente a ele queria captar do router dele que tem wireless e é aqui que eu tenho uma duvida e ele me perguntou,o portátil da minha filha capta o wireless do meu cunhado cerca de 40 metros, ou o que eu tenho que fazer
ela já experimentou mas não deu

eu agora faço uma pergunta aqui à alguma maneira da miúda captar do tio alguma coisa,fazendo uma antena ou algo parecido,ou a distancia é muito grande

o router é um d-link da PT dos brancos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenta usar o netstumbler..... a ver se apanhas a rede
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo podes dizer me o que é isto netstumbler par eu poder dizer ao meu colega de trabalho
se ele quer comprar se é algo de comprar
agradecido :espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo da me erro ao ir buscar Netstumbler Download
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
os portateis já veem equipados com netstumbler ou outros do mesmo genero.
a propria placa de rede incorporada no pc por si só e juntamente com o sistema operativo cumpre estas funções.
se o sistema operativo for o windows seven consulta as informações de rede disponíveis na tua redondeza.

seguidamente introduz a respectiva chave wpa para a sua
posterior desencriptação....


abraço....

vogels10.gif
 
Topo