• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com tomtom start

Status
Não está aberto para novas respostas.

bulo

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho tomtom start quando acendo aparece um x vermelho fica por ali nao vai para frente desligo e aparece sempre x vermelho
tem aqui algum amigo que me pode ajudar por favor estou desperado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
amigos eu tenho tomtom start quando acendo aparece um x vermelho fica por ali nao vai para frente desligo e aparece sempre x vermelho
tem aqui algum amigo que me pode ajudar por favor estou desperado

Ok, ok... vejo que tens um problema...
Especifica melhor o que andaste a fazer à máquina, ok?
Apagaste todo o conteúdo da memória interna, foi?
Se o ligares via USB ao PC, o Exploradore do Windows mostra-te alguma coisa na memória interna? Se mostra, diz exactamente o que lá está.

Começa por tentar fazer um reset à máquina. Pressiona o botão ligar/desligar durante 15 a 20 segundos e vais ver que ele à partida desliga-se. Depois volta a ligá-lo e vê se ele faz pela vida...

Se continuar na mesma, pelo que escreves, penso que deves ter dado cabo do Navcore...
Se tiveres lá dentro a pasta do mapa, lê o seguinte post:
http://www.gforum.tv/board/701/418625/dica-garantia-do-navcore-tomtom-mais-recente.html#post1275659
se for o caso, ficas com o problema resolvido, basta-te repor o Navcore e ele volta a aceitar o mapa que lá tem, desde que estivesse a trabalhar antes. Se não for, a coisa é mais complicada e só vou conseguir ajudar-te por Private Message.

Boa sorte!
:espi28: Cumps.
 
Última edição:

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
vou aproveitar este tópico sobre o Tomtom Start... :Espi27:

podem-me dizer como saber qual a versão do mapa que está instalado?
só consegui ver que tem o navcore 8.544
mas pediram-me para actualizar o mapa
e antes de iniciar o processo queria ter a certeza que o que lá está não é o mais recente... :shy_4_02:

*********** edit *********

esqueçam
já descobri :Espi63:
era só carregar onde diz a versão do navcore... :Hee:
 
Última edição:

fpinela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem pode me ajudar a actualizar um tomtom start2, e colocar mapa para camionistas
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo