• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zonas com net FIBRA aqui!!!

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Formulário de Benavente - Cobertura da Vodafone e NOS (coaxial HFC)
 

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O último user que enviou o formulário, há fibra nesse local ou é para verificar?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Dá-me isto ao fazer o teste de fibra da vodafone
A Fibra de Última Geração da Vodafone está a chegar à sua zona.

Será que vai ser desta que vai passar aqui a fibra?
 

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Famalicão em Leiria, já têm serviço da Vodafone. Enviaram-me que terá NOS, mas carece de confirmação.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Famalicão em Leiria, já têm serviço da Vodafone. Enviaram-me que terá NOS, mas carece de confirmação.

Em zonas onde há a NOS e a Vodafone a primeira está a igualar os preços. A Meo desconheço se iguala os preços da Vodafone.
 

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Em zonas onde há a NOS e a Vodafone a primeira está a igualar os preços. A Meo desconheço se iguala os preços da Vodafone.

Mas não percebi, Famalicão têm expansão da NOS em curso é isso?
Foi este o código postal que me enviaram: 2410-849
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pelo que sei a Vodafone e a NOS andam a partilhar infraestruturas fibra, o que quer dizer que em teoria onde há Vodafone fibra há também NOS e vice-versa.

O que quis dizer foi em relação ao custo, por norma a NOS tem mensalidades na casa dos 40/45€ para o mesmo serviço que a Vodafone fornece por 25€. Nas zonas onde existem ambas as operadoras a NOS baixa o preço também para 25€. Tenho várias pessoas que iam deixar a NOS pela Vodafone mas acabaram por ficar na NOS porque lhes baixou o preço para o nível da Vodafone, mesmas velocidades de net e pacote de tv
 
Última edição:

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Já que a alma que me enviou o formulário daqui não me responde considerarei sem efeito, já que não consta do sistema da Vodafone. Refiro-me ao formulário com o seguinte CP: 3570-192
 
Topo