• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 monitores

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
A duvida é a seguinte:
tenho 2 monitores, ligados na mesma grafica... ja funcionaram assim + de 1 ano... agora instalei o win7 e deixei de poder optar por numerar os monitores.

a ordem deles esta 2 e 1 onde o 2 é um Benq... e o 1 um Asus... por esta ordem...
queria mudar a ordem para 1 e 2 para correr o cursor normalmente da esq. para a dta.

uso o soft... da nVidia actualizada mas nao permite fazer esta alteraçao.

ja experimentei mudar fisicamente o hardware mas fica na mesma...

aguardo ajuda (hell da ai uma ajudinha :espi28:)

um abraço
Dot@com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Windows + P

Gerencie seus vários monitores de forma mais eficiente com este atalho útil. Windows + P abre-se uma pequena sobreposição que lhe permite configurar um segundo monitor ou projetor. Você pode mudar a partir de um único monitor para monitor duplo em qualquer espelho ou prorrogar o modo desktop.

Windows + Shift + Esquerda

Windows + Shift + Direita

Se você estiver usando dois ou mais monitores . Memorize este atalho para deslocar uma janela de uma tela para outra. A janela mantém a sua dimensão e posição relativa na nova tela, que a sua utilidade ao trabalhar com vários documentos. Utilize a propriedade real!


ja testas-te assim ?
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
ok... isso sao teclas de atalho para gerir aplicações nos desktops... ou não?

o que pretendo é manter os monitores fisicamente como estão... mas como a ordem deles é inversa... para mover o cursor do monitor da esq para a dta...
tenho de mover o cursor ao contrario... tenho de mover o cursor da esq para a dta para ir do monitor da esq para o monitor da dta...

a não ser que esteja a ver mal a tua dica continuo na mesma... :shy_4_02:

sei que vais arranjar solução... :espi28:

um abraço
Dot@com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ok... isso sao teclas de atalho para gerir aplicações nos desktops... ou não?

o que pretendo é manter os monitores fisicamente como estão... mas como a ordem deles é inversa... para mover o cursor do monitor da esq para a dta...
tenho de mover o cursor ao contrario... tenho de mover o cursor da esq para a dta para ir do monitor da esq para o monitor da dta...

a não ser que esteja a ver mal a tua dica continuo na mesma... :shy_4_02:

sei que vais arranjar solução... :espi28:

um abraço
Dot@com
eheheeh vais as opçoes do rato e alteras a " mao " lol
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ok... isso sao teclas de atalho para gerir aplicações nos desktops... ou não?

o que pretendo é manter os monitores fisicamente como estão... mas como a ordem deles é inversa... para mover o cursor do monitor da esq para a dta...
tenho de mover o cursor ao contrario... tenho de mover o cursor da esq para a dta para ir do monitor da esq para o monitor da dta...

a não ser que esteja a ver mal a tua dica continuo na mesma... :shy_4_02:

sei que vais arranjar solução... :espi28:

um abraço
Dot@com
as teclas de atalho dao em todos, seja desk ou note
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
yep... funciona como o soft da nVidia... mas nao sei porque assume sempre como monitor 1 o Benq e eu queria o Asus...

está dificil... :shy_4_02:

um abraço
Dot@com
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
nop... ja fiz troca dos monitores... ja liguei 1 de cada vez... nicles...
sempre que ligo os 2 o sistema ssume sempre o benq como 1 monitor...lol

:shy_4_02: :b_shake11::Espi31::Hee:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
nop... ja fiz troca dos monitores... ja liguei 1 de cada vez... nicles...
sempre que ligo os 2 o sistema ssume sempre o benq como 1 monitor...lol

:shy_4_02: :b_shake11::Espi31::Hee:

humm
se removeres os drivers da grafica, desligas os monitores, ligas so o Asus instalas os drivers novamente,e so depois metes o benk nao da?
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
desinstalar os drives nao... tbm nao instalei logo os da grafica... so la fui depois de nao conseguir alterar...
mas vou tentar assim como dizes... depois digo algo... :espi28:

um abraço
Dot@com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ja resolves-te ou partiste os dois monitores? :shy_4_02:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Depois de muita guerra... afinal é simples:

_ Com o proprio soft da nVidia é só arrastar o monitor para a posição que se pretende... embora não assuma logo a troca, depois de reiniciar... voilá:espi28:

espero que ajude quem precisar, e agradeço a ajuda do @migo hell para tentar resolver... :6_15_221:


um abraço
Dot@com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depois de muita guerra... afinal é simples:

_ Com o proprio soft da nVidia é só arrastar o monitor para a posição que se pretende... embora não assuma logo a troca, depois de reiniciar... voilá:espi28:

espero que ajude quem precisar, e agradeço a ajuda do @migo hell para tentar resolver... :6_15_221:


um abraço
Dot@com

Obrigado pela partilha :espi28:
 

camargo1969

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mudando a ordem de varios monitores

Estava com o mesmo problema no Win7

Depois de procurar varias soluções tentei o obvio. Na tela de alterar resolução mostra os dois videos, apenas clique com o mouse sobre um dos monitores mostrados na caixa e arraste para a ordem desejada.

feito!

Espero ter colaborado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Estava com o mesmo problema no Win7

Depois de procurar varias soluções tentei o obvio. Na tela de alterar resolução mostra os dois videos, apenas clique com o mouse sobre um dos monitores mostrados na caixa e arraste para a ordem desejada.

feito!

Espero ter colaborado

sempre ajuda....
 
Topo