• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no erro 800488fe no msn

Status
Não está aberto para novas respostas.

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o problema do erro 800488fe, e usei o Hostsxpert e não resolveu, tentei iniciar a sessão c/ outro msn e diz que tenho a pass ou e-mail errado.

Acho que o problema esta em algum programa de malware ou spyware que se deve ter alojado no pc.

Tenho AVG 8.5, Advance windows care v2 pro e o ccleaner 2.33 que utilizei pra limpar o sistema, mas tb não resolveu.

Há mais alguma soloção para além da obvia formatação que será o meu ultimo recurso?
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
penso que formatar nao vai resolver nada, pois esse erro é de "abuso" de conta... consegues entrar no mail? :shy_4_02:

Abraço
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Faz uma nova conta e prova,o mesmo assim tem solucão a teu problema.

Prova e diz logo.-
 

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Não consigo entrar c/ o meu e-mail mas experimentei outro mail e funciona, no mesmo pc, meu mail é hotmail e o outro é live.com.pt

Tentando aceder pela pagina da hotmail diz que a conta foi bloqueada.

Aparece isto https://security.live.com/pp900/Aci.aspx/A1

se continuar aparece a pagina para colocar o nº do telemovel, mas não tem o indicativo de Portugal, por isso não dá para receber o sms.
Na outra alternativa
Account Compromise - Unauthorized Account Access

Diz que quanta mais informação fornecermos melhor sabem quem somos.
Nem imagino o que queiram saber mas acho suspeito, porque a quando da criação da conta pouca informação lhe forneci.

Ainda não sei o que fazer, não me apetecia nada formatar.
 
Última edição:

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Já mudei a pass através da pergunta, e continua s/ funcionar
 

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Tanta complicação para reaver o que é nosso.
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Vê lá se tens mais calma, aqui ninguém te vai resolver o problema...

Manda mas é um mailzito a explicar a tua situação a equipa de suporte do hotmail.
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Estou tambem dacordo,o melhor que podes fazer é explicar a tua situação a equipa de suporte do hotmail para pesquisar uma solucão.
 

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Mas a microsoft para alguns países disponibilizou envio de um codigo mediante o fornecimento de um nº de tlm.
Para os restantes manda para uma pagina responder a perguntas e fornecer um mail alternativo, para num prazo de 24h obtermos uma resposta.
Eu já enviei duas vezes e até agora nada. A primeira já foi à mais de 48h e a segunda à mais de 24h e nada.
 

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Como coloquei este mail no registo do hi5 também não posso aceder ao hi5.
E continuam sem responder.
 

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Já está resolvido, tentei fazer login com outro msn e não deu mas direccionou-me para uma página para mudar a pass e agora já ta tudo a funcionar.
E não recebi nenhum mail da Microsoft.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo