• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com compact

halo_1111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Comprei um
COMPAQ PRESARIO CQ62

Estou a 3 dias e nao consigo resolver esse problema!

tem o windos 7 instalado mas quero por o xp

Ele nao reconheceu o hd, na BIOS nao existe opção de desativar ou ativar modo SATA.


Quando do o boot e tento instalar, fica a tela de instalacao do windows e o status da mensagem abaixo.

CARREGANDOS ARQUIVOS …

E logo depois disso, aparece a famosa telinha azul com erro.

Para evitar danos blablabla…
Seu computador foi desligado.

Nao acho informação detalhada sobre esse modelo da compaq, apenas similares que nao adiantam.

Alguem me da uma LUZZZZZZZZZZZ

OBRIGADO
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Comprei um
COMPAQ PRESARIO CQ62

Estou a 3 dias e nao consigo resolver esse problema!

tem o windos 7 instalado mas quero por o xp

Ele nao reconheceu o hd, na BIOS nao existe opção de desativar ou ativar modo SATA.


Quando do o boot e tento instalar, fica a tela de instalacao do windows e o status da mensagem abaixo.

CARREGANDOS ARQUIVOS …

E logo depois disso, aparece a famosa telinha azul com erro.

Para evitar danos blablabla…
Seu computador foi desligado.

Nao acho informação detalhada sobre esse modelo da compaq, apenas similares que nao adiantam.

Alguem me da uma LUZZZZZZZZZZZ

OBRIGADO

Na bios existe para mudar o sata em IDE, basta ver no manual do mesmo, mas basta arranjar um cd do xp com drivers sata embutidos e resolve esse problema, se necessitar é so avisar...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
fazer downgrade de 7 para XP é uma grande asneira... :shy_4_02:
 

halo_1111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Na bios existe para mudar o sata em IDE, basta ver no manual do mesmo, mas basta arranjar um cd do xp com drivers sata embutidos e resolve esse problema, se necessitar é so avisar...

Boas ja estive a ver na bios e no manual nao tem nada para mudar o sata para ide

o cd do xp com drives sata imbutidos podes me arranjar ou aonde

obrigado
 
Topo