• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digital 610

carlos74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola amigos .
eu tenho um digital 610 e gostava de o por a funcar mas nao sei o que preciso bem.
li num forum estrangeiro,,alemao,, que este deco e os ex digital 6100 mas como eu entendi e preciso outro material , que isite.
eu nao teve mais informacoes la porque eu nao pesco tudo em alemao mas deu para entender que posso fazer algo com isto.
se alguem aqui no forum tiver algo que me possa ajudar agradeco.
cumps.
carlos74
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Se percebi o teu deco é igual à digital 6100, que por sua vez é um clone do big sat 6500.
Se fores à secção dos golden interstar encontrarás a informação necessária para por a bombar o teu deco
 

carlos74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo eu acho que nao.
porque eu esteve a dar uma olhada onde tu me ajudasses e nao e nada igual as dicas que no outro seite me deram.
eles me derao um programa com nome de pc.link que o abri e parece ser facil de trabalhar.depois me derao ums firm que se chama 051247.4sporting24-05-06 ,que ao abrir ,me abre mas e um programa que me bloquea.e mais outro que se chama newlemon020 que e a mesma coisa.
eles me disserao que igual ao digital 800 e nao ao 6100.
agradeco ajuda
cumps.
 
Topo