• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Ndrive (quem não fez backup)

carmendes

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas,
Devo dizer que antes de extrair os arquivos formatei o cartão, não fiz nenhum backup para puder testar se é avaria (o gps não é meu , não sei se trabalhava antes)
De 2 uma, ou o aparelho está avariado (tem tudo instalado mas não apanha sinal de sat.) ou os ficheiros estão corrompidos.
O cartão tens os seguintes ficheiros:
-iberia_950_6544
-MobileNavigator
-FastActivate
-instruções
-ttnavigator
Update_meta

Qualquer das formas obrigado pela sua ajuda.

Se for possível alguém disponibilizar os ficheiros originais para eu testar a ver se é avaria agradecia.

Obrigados.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não tenho ficheiros originais.
Coloque novamente o tom tom
Depois no menu tomtom 2e em GPS. Mas coloque outros GPS MNA.
e vá colocando várias velocidades e portas ate ver a rodinha anarela a girar . Leia as minhas mensagens anteriores.
 

4415adias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguém me poderia arranjar uma cópia de um GPS igual??
 

4415adias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguém pode ajudar? Precisava de uma cópia de segurança porque fiquei sem nada, é um ndrive touch light windows 5.0
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Alguém pode ajudar? Precisava de uma cópia de segurança porque fiquei sem nada, é um ndrive touch light windows 5.0

O que aconteceu, realmente, ao gps? Tocaram na memória interna? Eliminaram alguma coisa????
 

vinhix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....

Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...

abraço :6_15_221:

envia-me tambem pff, tambem tenho a residentflash limpa... manda a resposta por pm sff
 

JMSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Alguem me pode facultar um Backup do Ndrive G250, pois perdi o Backup que tinha guardado no HD, e necessito recuperar o aparelho.
Obrigado,
 

marquesergio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....

Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...

abraço :6_15_221:

boas podes me enviar o meu ndrive touch SE
 

videojogos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia Tenho o mesmo problema com Ndrive Touch SE , nao seria mais facil publicar a soluçã do que PM´s Obrigado
 

ds_pimp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um G400, gostava de o voltar a por a funcionar mas não fiz o backup... pode ajudarme a restauralo?
 

diogo_236

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas sera que ma podes enviar pc para eu experimentar o meu ndrive é o g800s
 

diogo_236

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas sera que me podes enviar pc para eu experimentar o meu ndrive é o g800s
 

zetolas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um G280 que ficou sem o cartão, tenho outro cartão mas preciso do software original que tava no 1º cartão, ainda há safa pra isto?
Obrigado.
 
Topo