• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Portáteis do Programa Novas oportunidades

tonfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Antes de mais, n sei se haveria um tópico c este assunto, mas como n encontrei, aqui vai.
Tendo eu a oportunidade de adquirir um portátil através do programa Nvas Oportunidades, gostaria de saber qual aconselham dentro das ofertas das 3 operadoras neste site.
Obrigado a todos que venham a responder.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Portátil Toshiba L500
Monitor 15,6" HD WXGA panorâmico, TruBrite®
Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16GHz
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4570 512MB de memória dedicada
Memória 4 GB
250 GB Disco
Gravador de DVD
Webcam, Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português.
 

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Portátil

Amigo Tonfer o Toshiba é a melhor opção em termos de garantia, durabilidade e assitência técnica. Eu tenho um Toshiba L300 que possui agora o Windows Home 7 e foi obtido quando eu andava num curso de 2 anos.

O actual problema dos portáteis é somente a nível de "actualizações" do sistema e nenhum deles se faz acompanhar de qualquer CD ou DVD que possua e permita a recuperação do sistema na totalidade. Deste modo o Site da Toshiba fornece gratuitamente todas as drives de qualquer modelo e com elas poderá fazer um disco de segurança com as bases que possa mais tarde precisar e sem possibilidade de ligação à internet.

Da minha parte - e isto é só minha opinião - aconselho o Toshiba que é muito bom em comparação a outras marcas. Quanto a este meu portátil ele vinha com o Windows Vista e após um ano eu resolvi formatar o mesmo e passar a usar o Windows Home 7 profissional.

Tenhos outras torres que possuem uma série de armas externas e dois discos de grande capacidade e que possuem o Windows XP.
 

brunoz3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho a oportunidade de adquirir um portatil que gostaria que vc me dissem se é bom ou nao e referente aos intel qual 'e o mais aproximado
Acer Aspire V3-551-8458
processador amd A8 quad-core 2.8
8GB ram
disco de 750 GB
tamanho 15.6
AMD Mobility Radeon HD 7640G 2gb dedicada
 
Topo