• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage hd 1704 sat - LNB Out

patopato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Acabar de comprar um Mirage hd 1704 sat. A minha duvida é se posso
ligar a box dvr da meo ao LNB out ?....na saida lnb out do Mirage hd 1704 sat não passa corrente ? Tks
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas,

Acabar de comprar um Mirage hd 1704 sat. A minha duvida é se posso
ligar a box dvr da meo ao LNB out ?....na saida lnb out do Mirage hd 1704 sat não passa corrente ? Tks

viva.

Como todas as outras boxs, passa o sinal de uma para outra.

Se ligas directo o lnb à box da mirage, liga então do out do mirage ao IN do MEo e não out como refere, e ao contrário o mesmo, ou seja: se liga directo do LNB à box do Meo, do out desse liga ao IN da Box da mirage..:espi28:
 

patopato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mas em relação ainda ao LNB out na box Mirage (ou em outra qualquer)....nessas
não existe passagem de corrente para alimentação do LNB ?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mas em relação ainda ao LNB out na box Mirage (ou em outra qualquer)....nessas
não existe passagem de corrente para alimentação do LNB ?

Viva

Sim também tem passagem de corrente(12V), não tenho a certeza, mas tem corrente, senão não chegava sinal à box seguinte.
 

patopato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado pela dica mas não devo ter colocado a pergunta da melhor forma. O problema
que tenho observado nas leituras de "foruns" está relacionada com a alimentação que a box tem que fazer ao LNB por causa da questão da polarização (vertical ou horizontal) - desculpem a linguagem pouco tecnica mas sou um pré-novato nestes assuntos. Ou seja, a box que tem a saída LNB out (1ª) para ligar uma 2ª box deixa passar corrente de alimentação ao LNB da 2ª box ou não ? Segundo o que precebi se isso acontecer pode queimar os "tunner" pois temos a 2 boxs a alimentar o LNB e se for para polarizações diferentes temos problemas. Ou LNB Out da 1ª não deixa que a 2ª alimente o LNB mas só podemos ver na 2ª a polarização que a 1ª estiver "sintonizada" e também a 2ª só funcinoará se a 1ª estiver ligada ?.......
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Estás a falar bem, o Lnb nunca é alimentado por 2 vezes se estiver bem ligado os cabos, quanto à questão de alimentar a polarização, de facto julgo que seja mesmo assim, alimenta conforme esteja na 1ª Box, mas se estiver em standby na 1ª, já consegues alimentar qualquer frequência na 2ª, salvo erro que seja assim, pois já não faço assim À 1 tempo, pois agora só utilizo 1 box...
 

ponho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas
caro colega da para ligar a dvr da meo tem 2 tuner 1 para gravar outro para ver podes ligar o miragem a lnb e a meo na entrada onde diz out mas tems um problema tems que desligar o miragem para dar a meo se o miragem tiver o tuner sempre a sair 12 voltes em stnby nao dar se nao sair da e outra coisa o canal se tiver em h e o da meo estiver em v assume o 1

comprimentos



:6_15_221::6_15_221:
 
Topo