• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tmn bluebelt ajuda sff. hard reset

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
pessoal nao tenho codigo no meu tmn zte bluebelt como é que tiro. nao uso o telemovel a uns meses e agora nao me lembro o codigo. se me puderem ajudar a fazer um reset a isto.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
pessoal nao tenho codigo no meu tmn zte bluebelt como é que tiro. nao uso o telemovel a uns meses e agora nao me lembro o codigo. se me puderem ajudar a fazer um reset a isto.

metodo 1: reiniciar equipamento e carregar na softkey direita até aparecer ecrã azul depois carregar é so carregar ok (softkey esquerda)

metodo 2: softkey direita + softkey esquerda + soft reset
 

Je'Nz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Podes me explicar isso? nao percebi muito bem faco isso e aparece ''update loader'' que faco e URGENTE
 

cinds

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
basicamente o caso é que pus codigo de segurança e agora nao sei qual era . CONCLUSAO: devido ao facto de estar fartissima a tentar tenho um tempo q sou obrigada a esperar para tentar aquilo do reset.

metodo 1: reiniciar equipamento e carregar na softkey direita até aparecer ecrã azul depois carregar é so carregar ok (softkey esquerda)

metodo 2: softkey direita + softkey esquerda + soft reset

e nao consigo, nao sei se é devido a isso. please help me* agradecia imenso !
 

gedgarcardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, boa noite
Estou com alguma dificuldade no reset do tmn bluebelt.

Cliquei em reiniciar o telefone e quando se voltou a ligar apareceu a funçao de "alinhar ecrã".
Tenho de ir tocando com o dedo na cruz que se vai movendo no ecra ate que o mesmo esteja alinhado.
Acontece que ja passei mais de 20minutos de volta disso e nunca mais termina o alinhamento do ecra.
Que devo fazer???
OBrigado.
 

xanalemos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde. podem ajudar? estou a tentar efetuar um hard reset a um tmn bluebelt como voces indicam mas nao consigo pois nao sei o que é a softkey. podem ajudar-me com mais detalhes como fazer o hard reset ? :(
 
Topo