• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corsa B 1.7 de 1998

zaves43

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Uma saudação especial a todos pois esta é a minha primeira participação.

O conta quilómetros deste carro começa a marcar mas passados alguns minutos deixa de indicar a velocidade caindo para o zero. Será que tenho de substituir o conta quilómetros ? segundo diz o mecânico este carro não tem bicha !
 

LON

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
se nao tem,procura o sensor,e,analiza a instalaçao ate ao c.k.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Zaves fui eu que movi o post para aqui amigo:espi28:

Vai a caixa de velocidades e procura uma ficha conector com fio e limpa essa mesma ficha, a avaria também pode ser no contador ou até uma possível má ligação atras na ficha que vai ao km. O melhor se não tens qualquer tipo de conhecimentos sobre o caso recomendo te uma oficina.:espi28:
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
boas,

Nesse modelo não tenho a certeza que é assim, pelo menos no corsa C é.

Tens uma ligação que vai da centralina ao radio e depois é que vai ao quadrante, a ligação é feita assim para ter a função de aumentar e diminuir o volume do radio conforme a velocidade. Na maiorias dos modelos essa função não existe ou esta desligada..lol verifica isso.
 
Topo