• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Whisky Sbell de Angola

TOMKATE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite...Se possivel podem dizer-me o preço que pode custar uma garrafa de whisky Sbell comprada nos inicios dos anos setenta?
Obrigada
 

kerry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite refere-se a este whisky?

22291632.jpg


Bem pelo que consegui descobrir em pesquisas, diz-se que não era um bom whisky, contudo vale o que vale. O melhor mesmo e nestes casos vale a recordação que a garrafa lhe pode oferecer e em último caso beber o seu conteúdo. Deixo um excerto da pesquisa que refiro.

"Diga-se, em abono da verdade, que este whisky não era grande coisa e o seu nome, meio estrangeirado, não passava da sigla da empresa que o fabricava – Sociedade de Bebidas Espirituais do Lobito, Lda."


publicidade_sbell01.jpg



Um abraço
 

TOMKATE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu li esse parecer de não ser grande whisky.O que acontece é que o meu Pai quer saber por curiosidade quanto custa,eu tomei mais parte desta curiosidade de saber o que o tempo pode fazer a este whisky.Que inflação pode tomar.
Provavelmente uma garrafeira de renome poderá saber melhor e "matar" esta minha curiosidade.

Obridado por tudo.
 
Topo