• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formatar Compac Presario CQ60

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Tou com uma dor de cabeça aqui com o meu compac do E-oportunidades que nem sei o que faça. É o seguinte, ele traz de origem o windows vista e se clicar em F11 ele formata e põe o conteudo de origem sem colocar nenhum CD ou DVD, contudo, tenho um DVD do windows 7 e ainda anteontem instalei num pc de mesa e dá lindamente. Mas no meu compac não consigo formatar porque o mesmo não me arranca automaticamente apartir do DVD, não sei se clico em F10, se F2, queria que o pc arrancasse apartir do DVD para colocar o windos seven. Há aqui alguém que saiba ou que já fez este procedimento com o mesmo pc? com os melhores cunprimentos aguardo a vossa preciosa ajuda
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
é entrar na bios e colocar a arrancar pela drive de dvd

ps: movido para o local correcto!
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
como o StoneSour disse, tens de ir à BIOS e trocar a ordem do boot (por onde o portatil "vai começar a trabalhar") e colocar "cd/dvd rom" em primeiro lugar ;)
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
quando são portateis até vem a arrancar pela unidade optica por defeito, mas vai a bios se nao me engano no teu é no ESC e depois mostra as opçoes no caso dos HP's (Compacs) acho que para entrar na bios é o F10, e para o boot menu e o F2
 
Topo