• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

m5, morreu?

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas Companheiros..
tenho um illusion m5 e o que se passa é que o meu m5 só aparece on.
nao abre menus nao da imagens nem som nada mesmo.
o mais estranho é que consigo enviar os ficheiros para o receptor, ja enviei o cleaner, dps o firm original e dps o vectra mas continua tudo na mesma.
sera que morreu???
se alguem me poder dar uma ajuda..

um abraço
Sachs
 

Andre69o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ele ficou assim sem mais nem menos ou foi depois de teres tentado carregar uma nova firmware ou aplicativo?
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
amigo andre690 ele ficou assim dps de eu ter enviado para la um novo firm, mas nao foi agora ja foi quando houve o corte na altura do mundial.
por isso ja nao sei qual o firm que enviei.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos vou aproveitar este topico para um problema identico ao do nosso colega eu tenho um amigo com o mesmo problema com o illusion m5 ele tentou injetar um soft e não sei que aconteceu ficou tambem on mas este não consegue meter nada alguem pode ajudar por favor.
um abraço a todos os membros do gforum.

oliveira

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas Companheiros..
tenho um illusion m5 e o que se passa é que o meu m5 só aparece on.
nao abre menus nao da imagens nem som nada mesmo.
o mais estranho é que consigo enviar os ficheiros para o receptor, ja enviei o cleaner, dps o firm original e dps o vectra mas continua tudo na mesma.
sera que morreu???
se alguem me poder dar uma ajuda..

um abraço
Sachs

ola amigo ja tentaste meter a vetra 3.59
 

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
m5

Boas Companheiros..
tenho um illusion m5 e o que se passa é que o meu m5 só aparece on.
nao abre menus nao da imagens nem som nada mesmo.
o mais estranho é que consigo enviar os ficheiros para o receptor, ja enviei o cleaner, dps o firm original e dps o vectra mas continua tudo na mesma.
sera que morreu???
se alguem me poder dar uma ajuda
:crazynew3: eprementa meter vectra3.59 se nao der so gravando a flax com um fixeiro bin de outro ok.
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
ajuda M 3

Boas Companheiros..
tenho um illusion m5 e o que se passa é que o meu m5 só aparece on.
nao abre menus nao da imagens nem som nada mesmo.
o mais estranho é que consigo enviar os ficheiros para o receptor, ja enviei o cleaner, dps o firm original e dps o vectra mas continua tudo na mesma.
sera que morreu???
se alguem me poder dar uma ajuda
:crazynew3: eprementa meter vectra3.59 se nao der so gravando a flax com um fixeiro bin de outro ok.
ola amigo tenho um M3 logo que ejetei ó vetra ficou morto ném piloto fica ligado amigo téns ideia como posso dar vida á maquina.:unfair:
 
Topo