• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda pra guitarra semi acústica

Diioogoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas :)

Pessoal, preciso de ajuda. Quero comprar uma guitarra (tanto faz que modelo seja) só que arranjei um senhor que quer vender uma guitarra semi acústica mais amplificador por 100 €. A marca é Jim Harley e gostava de saber se é uma óptima compra porque sobre as guitarras semi acústicas sei muito pouco. :Espi06:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Essa marca é do mais fraco que ha.

Também depende do valor que queres gastar.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Boas :)

Pessoal, preciso de ajuda. Quero comprar uma guitarra (tanto faz que modelo seja) só que arranjei um senhor que quer vender uma guitarra semi acústica mais amplificador por 100 €. A marca é Jim Harley e gostava de saber se é uma óptima compra porque sobre as guitarras semi acústicas sei muito pouco. :Espi06:

Depende de até quanto estás disposto a pagar posso-te aconselhar umas marcas boas :espi28:
 

Diioogoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
é assim, querem me vender a 100 €, como também nunca ouvi falar muito desta marca, não sei se é boa ou não. Mas eu vou pedir para experimentar a guitarra e logo vejo se é boa ou não :)
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
é assim, querem me vender a 100 €, como também nunca ouvi falar muito desta marca, não sei se é boa ou não. Mas eu vou pedir para experimentar a guitarra e logo vejo se é boa ou não :)

Ok depois diz algo amigo :espi28:
 
Topo