• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MV*sion s4 - canais em off

zeizinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva, peço ajuda a quem tiver como eu o S4. Até meio de Novembro consegui ver os canais franceses w9, rtl9, tmc, chasse, tf1, xxl, dorcel e etc. no astra 1 e horbird (acho). depois coloquei as flores que foram saindo e mudei a scam e aquilo nem os provide*s já aparecem alguns para pôr lá, à parte da globo que ainda consigo ver.
Que fazer, se alguém puder ajudar, agradeço.

Obrigado, abraço
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Não tenho esse aparelho... por isso não te sei responder ao certo, mas por que não voltas a colocar a scam que tinhas antes!

Um abraço.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
O emulador para os canais franceses no Astra e no Hotbird ,caiu.

Já há novo emulador para esses canais para alguns dekos entre eles o

Illusiom M3.

A versão do emulador mais antiga funciona para os mesmos canais franceses

no Atlantic Bird1 12,5ºW. (no receptor Illusion por exemlo).

Fiquem bem.
 

zeizinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas informações e dicas, pessoal. Vamos então aguardar melhores dias e vendo os belos FTA , sobretudo os do Astra 2 / Eurobird 1 ;-) Abraço a todos!
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa-Noite,Gostava de saber Agredecendo desde já, se é possível na mvision HD 400S via Sat.Hotbird/Astra,ver a TNTFrancesa? muito Obrigado!
 
Topo