• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] alarme de automovel

paulo_nogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
viva amigos

eu queria retirar um alarme de um fiat punto que vai pra sucata.

e pretendia instalar noutro automovel

a marca do alarme é um GAMMA G 950 E, alguem conhece o alarme e sera possivel arranjar o esquema de montagem??

obrigado
 

paulo figueiras

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos keria ajuda para montar um alarme TLD num audi Audi A4 B5 de 98 1.9 tdi de 110 cv.obg
 

jacv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gamma car alarm G 950

Amigo,tenho um alarme desses,um Gamma 950 (não é o E,não conheço essa versão),no entanto devem ser muito identicos.Tive o alarme (novo) instalado num FIAT Punto (1ª geração) que acidentei.Depois recuperei o alarme e instalei-o num RENAULT 11 (2ª geração).Quando mandei abater este carro,recuperei novamente o alarme,o qual está à espera de ser instalado num FIAT Uno (2ª geração).
Tenho o manual de instalação e operação original (em italiano,que é a sua origem, e inglês).Posso digitalizá-lo e enviar-to por email.
Meu email é:velosojoaojv@gmail.com.
Cumprimentos.
 
Topo