• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cccam em sky star hd2

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas estou farto de ler topicos em relaçao a ccam na sky star hd2 mas estou um pouco confuso em relaçao aos programas a usar alguem me pode ajudar sfv
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Podes ver alguma coisa com dvbdream, embora ache que com este não vês canais HD.

depois podes usar o hadu ou o flycccam nos plugins.

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
podes ver os canais HD no dream sim. nesse e praticamente em todos, em relaçao ao plugin, Acamd <- esquece o flycccam isso só te dá problemas.
Um bom "media center" em vez do dvbdream, usa o dvbviewer PRO . é o melhor que ha..
 

Okmudazkeyz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
podes ver os canais HD no dream sim. nesse e praticamente em todos, em relaçao ao plugin, Acamd <- esquece o flycccam isso só te dá problemas.
Um bom "media center" em vez do dvbdream, usa o dvbviewer PRO . é o melhor que ha..

Viva eu uso o DVBviewer e funciona 5 estrelas com o Hadu. Mas infelizmente a pessoa que partilha comigo deixou de ter servidor... Necessito de alguem que partilhe comigo.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu uso dvbdream com flycccam e funciona nas horas e apenas com uma cline.
Uso em dvb-c em dvb-s e dvb-s2 n sei cm se porta.

Cumps
:espi28:

podes ver os canais HD no dream sim. nesse e praticamente em todos, em relaçao ao plugin, Acamd <- esquece o flycccam isso só te dá problemas.
Um bom "media center" em vez do dvbdream, usa o dvbviewer PRO . é o melhor que ha..
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
@aytarak:
em dvb-c? não sabia que existiam placas dvb-c que se podem usar com o dvbdream e os respectivos plugins.
Qual é a placa dvb-c que usas?
 

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
CS com Skystar 2

Olá, já tenho uma Sky Star 2 PCI e já vi aqui os vários programas que se pode instalar (flyccam, hadu, etc). A minha dúvida é a seguinte: Tenho alguém que me aluga o acesso, o que é que tenho de fazer ? tenho de criar uma conta tipo dydns.org dar-lhe o nome da conta e ele permite o acesso dessa conta e eu só tenho de pôr os dados dessa conta no file cfg ? tipo:
c: aminhaconta.dydns.org portaxxx omeuusername aminhapassword

é isto ? o que é o c: ? e qual a porta do dydns.org ?

Peço desculpa mas estou a iniciar-me nestas andanças.

Obrigado desde já.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas strato

Uso uma cablestar HD.
O funcionamento é em tudo igual a uma placa DVB-S. Apenas o tipo de tuner é diferente.

Cumps



@aytarak:
em dvb-c? não sabia que existiam placas dvb-c que se podem usar com o dvbdream e os respectivos plugins.
Qual é a placa dvb-c que usas?
 
Topo