• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XP - Home edition

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caros amigos
Instalei um Xp-home edition e quando ía validá-lo aconteceu o seguinte:
Ligo o computator e aparece na tela "bem vindo"
Ao escolher o utilizador ( só existe 1 ), aparece a seguinte mensagem:
" Deseja activar o seu Windows?
Se clicar no "NÃO", fico com o computador ligado, e a tela a dizer "bem vindo"
Se clicar no "SIM", aparece um quadro azul a informar que a chave já está activa, e clicar em OK.
Clico no Ok, e volto ao mesmo:
Aparece a mensagem Bem vindo e o nome do utilizador, e volta tudo ao mesmo, pois o Wiondows não abre.
O que posso fazer?
 

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola a todos agradecia uma pequena ajuda, deram-me um pc já um pouco antigo, mas esqueceram a pass. de admin., só consigo entrar como convidado, será possivel remover a pass de admin.ou terei que formatar tudo, o sistema é xp home editionquem poder dar uma ajuda agradeço.
cumps. e boas festas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola a todos agradecia uma pequena ajuda, deram-me um pc já um pouco antigo, mas esqueceram a pass. de admin., só consigo entrar como convidado, será possivel remover a pass de admin.ou terei que formatar tudo, o sistema é xp home editionquem poder dar uma ajuda agradeço.
cumps. e boas festas

o hirens boot cd tem ferramentas para remover a pass
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Hell
Amigo se entrar em modo de segurança tambem pode eliminar a pass
Corrige-me se estiver errado:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas Amigo Hell
Amigo se entrar em modo de segurança tambem pode eliminar a pass
Corrige-me se estiver errado:espi28:

com pass de Admin nao Bruno, so entrando como convidado e criando outra conta de Admin e apagando a outra....
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo eu no meu local de trabalho numa sala com 16 pcs uns alunos detectaram a palavra pass de administrador e alteraram os pcs e eu conforme escrevi eliminei a pass por eles introduzida e coloquei outra, mas era no xp profissional com sp3 à diferença por ser home:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo eu no meu local de trabalho numa sala com 16 pcs uns alunos detectaram a palavra pass de administrador e alteraram os pcs e eu conforme escrevi eliminei a pass por eles introduzida e coloquei outra, mas era no xp profissional com sp3 à diferença por ser home:espi28:

ja agora como fizeste?
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
liguei o pc e cliquei no f8 modo de segunça uma vez iniciado entrei no administrador aquele que não se vê normalmente ou seja o que fica quando instalamos o sistema operativo, neste eu nunca ponho palavra pass só coloco quando crio utilizadores e um deles será o administrador, isto é o que eu faço:espi28:
 
Topo