• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Viva!
Tenho um Ndrive touchXL que tentei actualizar, pois o mapa era de 2008.
1º: Com o ndrive agent não tive sucesso, pois deu erro antes de terminar.
2º: Recorri ao forum então para perceber o que me estaria a falhar e o que deveria fazer.
3º: Optei pela versão 10.1.15, e aparentemente tenho tudo instalado, mas não consigo aceder ao mapa. Mapa v2.18 pt que está com um visto no cadeado, mas na info, diz ( não licenciado).
Que me estará a faltar?
Alguem me pode ajudar, por favor?
Agradeço desde já.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas sam

Os ndrive com WinCE 6.0 dão mais problemas na hora de actualizar que os que têm o WinCE 5.0, devido a haver uma menor variedade de software disponivel. Como tal penso que só há uma opção para o teu Touchxl, e se ainda continuares com ele "sem ver o mapa" diz-me alguma coisa.
Cumps.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Viva! Sim continuo com "mapa não licenciado". Já tentei o processo para winCE5, para WinCE6, mas nada. A minha esperiencia neste campo tambem é pouco mais que nula... Mas fartei-me de ler antes de avançar! Parece facil, mas eu não estou lá.
Estou neste ponto: tenho o mapa 2.18 com um visto no cadeado mas "não licenciado" (e sem os 999999 por baixo). Já esperimentei outro mapa de outro país, e fica igual.
Já alterei ficheiros na ResidentFlash, mas tenho a original (acho). Já tentei varios desdobramentos, mas não passo daqui.
Agradeço desde já a ajuda possivel
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas sam

Eu vou ver o que tenho por aqui nas pm que te possa servir e mando.
Cumps
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Viva!
Problema resolvido.
Era o seguinte: O aparelho tinha o registo a mandar iniciar pelo executavel da residentFlash e tive que alterar para iniciar pelo micro sd. Com a ajuda de outro colega que se lembrou que já tinha lido algo parecido. Não quis mexer nos files da resident.
Obrigado pelas ajudas.
 

cascada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas pessoal, tenho um gps ndrive g280, e tenho instalado o mapa PRT_IP_2.18_2010.11 e NDrive_10.1.15_WinCE5_Unlocked_No_Trial mas agora diz k o prazo terminou e precisava da vossa ajuda para resolver isto..

abraço a todos
 

novoamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Onde encontro para experimentar?

Boa noite

Tenho um G280 e gostava de experimentar a v10.
Onde encontro os ficheiros para seguir o tutorial?
Obrigada e parabéns ao forum
 

cascada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
pessoal ja csg resolver o problema, ninguem me ajudou neste forum mas ok, na boa...

abraço
 

Manollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vozes

Pois bem,

Segui o tutorial a risca.
Googlei muito e tal...

Maravilha, fui buscar o velhinho G280 a gaveta e consegui meter tudo a funcionar (não foi a 1ª mas agora ja funciona bem).

Mapa de Nacional e de Nuestros Vizinhos a bombar.

As vozes dos Artistas tugas é que ficam com cadeado.

Alguem me sabe dizer porque ou sera que fiz alguma coisa mal?:shy_4_02:
 

nuno_nunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pois bem,

Segui o tutorial a risca.
Googlei muito e tal...

Maravilha, fui buscar o velhinho G280 a gaveta e consegui meter tudo a funcionar (não foi a 1ª mas agora ja funciona bem).

Mapa de Nacional e de Nuestros Vizinhos a bombar.

As vozes dos Artistas tugas é que ficam com cadeado.

Alguem me sabe dizer porque ou sera que fiz alguma coisa mal?:shy_4_02:

Tens que instalar o crack para debloquear as vozes não fizes-te nada de grave
 

novoamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tom Tom para Ndrive

Olá Kazzar

Com as tuas indicações, já consegui por o Ndrive v10 com mapa PT a func. (muito obrigado)

Agora só falta colocar o TomTom a func no menu.
Será que não me podes dar um link com o material e alguma ajuda?

Obrigado e bom trbalho
 

betops26

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive G280 actualizaçao

Boas tenho um ndrive g280 com o software v.3........ queria actualiza-lo para a versao mais recente que der, sera que alguem me poderia dizer onde posso sacar e como instalar. obrigado....
 

obergim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
G400

Bom dia, tenho um Ndrive g400, gostava de obter os links.

Obrigado
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal o meu ndrive g400 deteta muito mal os satelites (as vezes faço 50 km e ele nada nen sinal de satelites).

Será do software ?

Tento com outro ?

Ou esta a dar o berr``ooo.....

Tenho lá istalado ndrive e tomtom no mesmo gps....

Urgente obrigado podem mandar pm
 

R M Automação

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém pode me ajudar?
Acabei de comprar um Omnia Pro com Windows Mobile 6.5 e o vendedor me falou que já viria com GPS, mas não consigo abilitá-lo no aparelho, e também não encontro e nem sei qual o software do gps. Como devo proceder para poder usufruir deste beneficio?:espi28:
 
Última edição:

ffafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, saquei agora o ndrive v10 mas não consigo instalar no meu radio ( win CE 5.0). Alguém me pode ajudar dando os passos correctos?
Obrigado
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Duvidas com Ndrive Kamal 430i Win CE 6

Boas,

Tenho um Ndrive Kamal 430i Win CE 6, com a versão NDRIVE 10.2.09 (27679) H.

Visto ter comprado o mesmo no verão passado, gostaria de instalar o mapa mais recente.

Antes de fazer disparates gostaria de fazer o backup dos mapas originais, que vieram com o GPS.

Feito o backup, gostaria de saber se os novos mapas, podem ser colocados num cartão micro-SD ou se tenho que meter na memória interna do GPS? Sabem-me dizer qual o máximo de capacidade pode ter o cartão SD?

Desculpem tantas perguntas, mas não estou à vontade com isto e como existem muita informação no fórum, não queria enganar-me!

Desde já obrigado,

MigasMike
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ndrive Kamal 430i Win CE 6, com a versão NDRIVE 10.2.09 (27679) H.

Visto ter comprado o mesmo no verão passado, gostaria de instalar o mapa mais recente.

Antes de fazer disparates gostaria de fazer o backup dos mapas originais, que vieram com o GPS.

Feito o backup, gostaria de saber se os novos mapas, podem ser colocados num cartão micro-SD ou se tenho que meter na memória interna do GPS? Sabem-me dizer qual o máximo de capacidade pode ter o cartão SD?

Desculpem tantas perguntas, mas não estou à vontade com isto e como existem muita informação no fórum, não queria enganar-me!

Desde já obrigado,

MigasMike

Boas,

Acabei de ligar o Ndrive Kamal 430i pela primeira vez a um Windows 7 (tinha sempre usado o Windows XP).
A aplicação Windows Mobile Device Center, mostra-me três partições: \ (onde está o Win 6 CE ? ), Network (parece não ter nada lá dentro) e a Resident Flash.
Estou a fazer o backup de toda a partição da Resident Flash. É este p procedimento?

Cumps,

MigasMike
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Acabei de ligar o Ndrive Kamal 430i pela primeira vez a um Windows 7 (tinha sempre usado o Windows XP).
A aplicação Windows Mobile Device Center, mostra-me três partições: \ (onde está o Win 6 CE ? ), Network (parece não ter nada lá dentro) e a Resident Flash.
Estou a fazer o backup de toda a partição da Resident Flash. É este p procedimento?
Cumps,
MigasMike


Boas

Sim, esse é o procedimento correcto, fazer a cópia da ResidentFlash que deve ter duas pastas no seu interior, a "Help" e a "NDrive" onde estão mapas, vozes, etc. E será nessa pasta que terás de fazer a alteração ao .exe.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo