• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.

convém utilizar a versão do teu... o g250.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar, já fiz conforme as instruções, mas não sei o que se passa, porque quando inicio o gps arranca normalmente adquirindo sinal de gps, mas depois quando carrega o software diz que não tem sinal de gps, já experimentei com a versão antiga (v3) e trabalha na perfeição, a versão que instalei dizia que era para g200 o meu é um g250, será que estou a fazer tudo bem? Se poderes ajudar agradeço-te muito, fica bem.

vou enviar pm com informação mais completa. assim ja deves conseguir.
 

paulopascoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pedido de Contributo pra rentabilizar a maquina

Olá, Boa tarde. Faz amanhã um ano que me ofereceram um G400, quase que ainda não o utilizei.
Estive a ler os post e já compreendi mais ou menos os passos a efectuar para "rentabilizar" a máquina.
Se possivel gostava que alguem pudesse contribuir para a rentabilização atraves do envio dos ficheiros.
Muito Obrigado, desde já.
 

phonix1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ndrive v10

Boas Kazzar, agradeço a tua disponibilidade e paciencia, finalmente consegui o objectivo, fica bem.:espi28::Espi27:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa tarde. Faz amanhã um ano que me ofereceram um G400, quase que ainda não o utilizei.
Estive a ler os post e já compreendi mais ou menos os passos a efectuar para "rentabilizar" a máquina.
Se possivel gostava que alguem pudesse contribuir para a rentabilização atraves do envio dos ficheiros.
Muito Obrigado, desde já.

informações adicionais, enviadas por pm.
 

Cidi Rome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas.

Será que alguém me arranja o link para mapas Europeus.

O material que o helldanger1 me enviou por PM funcionou a 100% só que só tinha mapas para PT.

Se alguém tiver outros agradecia...

Cya...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

Será que alguém me arranja o link para mapas Europeus.

O material que o helldanger1 me enviou por PM funcionou a 100% só que só tinha mapas para PT.

Se alguém tiver outros agradecia...

Cya...

quais sao os paises que quer?
 

Arpoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas,

Consegui instalar a V10 no meu touch light e no Touch XL do meu amigo, porem o som no Toch xl está muito baixo, não altera na barra e ouve-se um ruído como de estática de fundo mesmo a navegar pelos menus.
Aconteceu a mais alguém?

Será problema da coluna.(como não é meu não sei se já estava assim)

Obrigado Helldanger1 pelo apoio:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Consegui instalar a V10 no meu touch light e no Touch XL do meu amigo, porem o som no Toch xl está muito baixo, não altera na barra e ouve-se um ruído como de estática de fundo mesmo a navegar pelos menus.
Aconteceu a mais alguém?

Será problema da coluna.(como não é meu não sei se já estava assim)

Obrigado Helldanger1 pelo apoio:espi28:

ruido é possivel que seja de hardware nao soft :espi28:
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
V10

Olá

Tenho o touchlight versão iberia, já tentei apagar a pasta de mapas mas não se consegue.

Como posso instalar a V10, pode mandar?

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá

Tenho o touchlight versão iberia, já tentei apagar a pasta de mapas mas não se consegue.

Como posso instalar a V10, pode mandar?

Abraço

para INSTALAR a v10 terá de apagar todo o conteudo no cartao SD menos a Resident Flash, sem isso nada feito....
 

Cidi Rome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
quais sao os paises que quer?

O máximo da Europa que couber num cartão de 2Gb, incluindo:
Portugal;
Espanha;
França;
Itália;
Reino Unido;
Escócia;
Luxemburgo;
Alemanha;
Suiça;
E outros importantes como estes.
 

Donly1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Recentemente o cartão de memória do meu G280 ficou corrupto e teve que ser formatado (não dava para ler, pedia sempre para formatar). Ora vim a este fórum tentar descobrir como posso voltar a arranjar o programa (que na altura tinha a V3 se não me engano).
Pelo que me parece a versão mais recente vai na V10 e por isso vinha pedir se alguém podia dar umas dicas por pm do que fazer para voltar a ter isto a bombar.
Obrigado
cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo