• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricardonuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem me consegue ajudar a actualizar o meu GPS NDrive G280? Tanto faz que seja com a ultima versão ndrive ou outro software qualquer (TomTom, Garmin, etc).
O que acharem melhor.

Obrigado pela ajuda
 

ephemerus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de atualizar um ndrive g280 ,alguém tem um tutorial com mapas ??
Para o tomtom 710 tambem precisava mas
mapas " europa"
 

bmbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Refiz todos os passos do tutorial no G50 e o botão Navigation continua a não fazer nada.

Estou a esquecer-me de alguma coisa? Alguma sugestão?

Obrigado.
 

_abunai_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:espi28:

já tinha o material há alguns dias, mas só hoje tive um tempinho para testar.

v10 em g800 a funcionar.

obrigado a todos
 

pedazebra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Gostava de saber se alguem me pode ajudar com um Ndrive G250 pois necessitava de um mapa a funcionar da europa ja que este tem somente portugal ja li alguma coisa mas ainda não consegui pois percebo pouco dito e doutras coisas, tambem instalaei num cartao uma versao que dis 10.2.10(28890)H mas no mapa saparece sem ruas so um ponto que carregando da cordenadas.
Agradeço se me podem ajudar.
Obrigado
Deram me um ndrive g250
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
"""""Boa Tarde
Gostava de saber se alguem me pode ajudar com um Ndrive G250 pois necessitava de um mapa a funcionar da europa ja que este tem somente portugal ja li alguma coisa mas ainda não consegui pois percebo pouco dito e doutras coisas, tambem instalaei num cartao uma versao que dis 10.2.10(28890)H mas no mapa saparece sem ruas so um ponto que carregando da cordenadas.
Agradeço se me podem ajudar.
Obrigado
Deram me um ndrive g250 """"""

Estou com o mesmo problema e precisava desta ajuda e soluçao
Ja agora pergunto tambem se é possivel converter isto para TOMTOM ou ter um screen com as duas opçoes

Gracias
 

bigmaxo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se possível mandarem o tal "pm" maroto para actualização para a V10 com mapa tuga, de um g280 virgem com a versão de origem V2.0.10.31. Obrigado!
 

caalcu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um GPS Ndrive G50 com a versão 3.1.25 (515) DI e mapas PRT_VV v2.4 - 2008.04. Gostaria no entanto de actualizar o gps com a versão 10 e o mapa mais actualizado possível. Só que neste último post do helldanger1 não sei onde estão os ficheiros, as vozes, etc. Eu não tenho cartão de memória. Só tenho mesmo a memória interna. Se alguém me puder explicar agradecia muito. Obrigado
 

cent

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
viva, tambem possuo um g280 com a v3 que gostava de actualizar...

se pudessem enviar pm com alguma ajuda agradecia, ... já fiz copia do conteudo do cartao mas nao sei se chega...

obrigado
 

cent

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
viva, tambem possuo um g280 com a v3 que gostava de actualizar...

se pudessem enviar pm com alguma ajuda agradecia

obrigado
 

thelastconfession

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho o ndrive touch com a versão 9 e o mapa 2.14. Queria actualizar para o mapa mais actual português e como tal pedia os ficheiros e se possível uma explicação de como o fazer.
Obrigado por qualquer ajuda! :espi28:
 

FClone

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
G280 - mapa pt

ola pessoal
tou aki com o ndrive g280 , v2.3.28(390) ( ainda tudo original ) keria meter um mapa, mas na sei por onde começar.Axo k tenho um mapa pt acabado de xegar e pergunto se basta apagar o de origem e meter lá este, ( no sd ) , e depois parece k é preciso vacina né . Fico agradecido a kem me puder orientar neste aspecto.
Abraço para todos
 
Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
ola pessoal
tou aki com o ndrive g280 , v2.3.28(390) ( ainda tudo original ) keria meter um mapa, mas na sei por onde começar.Axo k tenho um mapa pt acabado de xegar e pergunto se basta apagar o de origem e meter lá este, ( no sd ) , e depois parece k é preciso vacina né . Fico agradecido a kem me puder orientar neste aspecto.
Abraço para todos

Vai seguir PM
Ler com atenção e diverte-te
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo