• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fw for nanoxx/protek

mdtmdt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Latest fw and keyfile for 9600ip/maxx1000


info.. Add/re-scan 10.815.h on hotbird
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
É tempo perdido postar este tipo de software para receptores com sistema de IP que fazem actualizações automáticas.
 

mdtmdt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
É tempo perdido postar este tipo de software para receptores com sistema de IP que fazem actualizações automáticas.

some people do have problems with auto-update. regards mdt
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos uma pergunta,eu tenho servidor da kaka para o protek9600,se eu meter o t70 e o k54,vou deixar de ter servidor ou dá na mesma com esses softawres.
Obrigado
 

mdtmdt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos uma pergunta,eu tenho servidor da kaka para o protek9600,se eu meter o t70 e o k54,vou deixar de ter servidor ou dá na mesma com esses softawres.
Obrigado


k*ka is no longer available on the protek server for the sd models- 9600ip/unixbox500s although m*o package in dvbs2 is available on the hi-def 9700/9750 recievers. sorry m8, regards mdt
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigos uma pergunta,eu tenho servidor da kaka para o protek9600,se eu meter o t70 e o k54,vou deixar de ter servidor ou dá na mesma com esses softawres.
Obrigado

Se tens servidor em NEWCAM, deves estar a receber com um software mais antigo do 9600.
Se só tens antena para o Hispassat o melhor é esquecer, mas se tiveres uma antena multisatelite ou motorizada,terias de experimentar.

Verifica qual é o soft e key que tens actualmente e se tens esse soft guardado, bem como os dados do server Newcam que utilizas.

Se a experiência não resultasse voltavas ao que tens presentemente.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Se tens servidor em NEWCAM, deves estar a receber com um software mais antigo do 9600.
Se só tens antena para o Hispassat o melhor é esquecer, mas se tiveres uma antena multisatelite ou motorizada,terias de experimentar.

Verifica qual é o soft e key que tens actualmente e se tens esse soft guardado, bem como os dados do server Newcam que utilizas.

Se a experiência não resultasse voltavas ao que tens presentemente.

Olá amigo cardo,o 9600 está a funcionar com SW v.1.39 e K46 eu tenho hotbird e astra tambem,por isso é que eu perguntei podia álguem saber.
Obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo firmo96
É com esse software que o NewCam funciona bem, garantidamente.
 
Topo