• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dividas e mais duvidas

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu pai natal este ano trouxe-me uma coisa que há muito que eu queria..... um aquário!!

Agora estou com varias duvidas....

- Primeiro ouvi falar que posso por terra por baixo da areia que la tenho e plantar la as plantas ( eu tenho 3 dentro daqueles vasos que elas vêem) , o problema é que o aquário ta cheio e a funcionar...... será que há solução?

- Afinal em que consiste a limpeza que pelo que li deve ser feita mais ou menos todos os meses e tirando +/- 10% da agua? é só mudar a agua, e os filtros?

- Que acessórios devo comprar para uma melhor manutenção do meu aquário? Será este acessório bom? (http://www.pet4you.net/peixes/acessorios/aspiradores/aspirador-a-pilhas.html)

Ainda não disse, mas o meu aquário tem as seguintes medidas 100x30x45 e o filtro é um biobox 2

Obrigado e desculpem perguntar estas coisas, mas com tanta informação que já li tou muito baralhado e não sei o que fazer.....
:GForumfixe:
 
Última edição:
Topo