• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trocar a memoria ps3 de 40go para 500go

dealest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,

Tou a tentar trocar a memoria da minha ps3 fat para uma de 500go, tive a ver alguns foruns mas tenho tido alguns problemas. Tou ansioso por começar a enche la de "coisas" boas...

Alguem me sabe ajudar nesta tarefa ?? :6_15_221:

TA RESOLVIDO,
tive problemas quando pus o novo disco na ps3, essa disse me nao reconhecer o disco e nao pode arrancar, entao liguei o disco ao pc.

Fiz computador clique botao direito "gerir", gestao de discos, escolho o disco que vai querer por na ps3, normalement sans letra de caminho, diz nao atribuido.
-Depois fiz novo volume simple, seguinte, seguinte, nao atribuir letra de unidade, formatar esse volume (ntfs) e tiram a cruz onde diz formatar rapido.
E pronto, esperam que acaba a formataçao e no fim escolho o disco e façam apagar volume.
Agora ta pronto para meter na play e ela trata do resto:espi28:
 
Última edição:
Topo