• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid-Casillas: «Muito satisfeitos por trabalhar com Mourinho»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Quer técnico em Madrid por "muitos anos"

O capitão do Real Madrid, Iker Casillas, mostrou-se orgulhoso e elogiou José Mourinho, que foi segunda-feira eleito o melhor treinador do Mundo pela FIFA.

“Já trabalhamos juntos há 6 meses e Mourinho não tem nada a ver com o que as pessoas pensam dele. Mostra sempre muita preocupação com toda a gente e damo-nos muito bem no balneário. Eu e todos os meus colegas estamos muito satisfeitos por tê-lo cá. O Real Madrid encontrou um treinador para muito tempo e espero que fique muito tempo”, afirmou o guarda-redes campeão do Mundo, em declarações ao site do Real Madrid.

“Aprendi algo com todos os meus treinadores. Como capitão partilho muito tempo com Mourinho. É a pessoa certa para me ajudar a evoluir e para manter o balneário unido. Sinto-me mais maduro desde que chegou”, frisou.

Já sobre o próximo ano, Casillas reafirmou o desejo já manifestado por Mourinho e Cristiano Ronaldo, de ter muitos colegas de equipa nomeados para os prémios FIFA de 2011:

“Espero que para o ano vejamos várias pessoas do Real Madrid nomeadas para estes prémios. Seria um sinal de que teríamos feito uma boa época e os madridistas ficariam bastante satisfeitos.”

“Cristiano é um vencedor e deseja estar nos 3 finalistas no próximo ano. É um jogador muito talentoso e merece tudo porque trabalha até ao limite. Enquanto colegas de equipa faremos tudo para o ajudar a alcançar esse objetivo. Quero que não tenha dúvidas de que nós queremos que seja o melhor. Além disso ter o melhor jogador do Mundo faz sobressair o Real Madrid”, disse Casillas, elogiando o craque português.

Record
 
Topo